5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolAtléticoBoa fase do Atlético anima Alisson: "Estamos crescendo na competição"

Boa fase do Atlético anima Alisson: “Estamos crescendo na competição”

Golaços ficam marcados na torcida e, com certeza, por quem os anota. No último confronto do Atlético, a vitória diante do Brasil de Pelotas, Alisson deixou sua marca em um chute de rara felicidade, abrindo o marcador. O lateral-direito comentou que dedicou o tento à sua mãe, que, mesmo morando longe, envia suas energias positivas para o atleta.

Atlético anuncia retorno do zagueiro Gilvan!

A partida foi marcada pelos lances individuais dos jogadores rubro-negros. Além do chute de Alisson, André Luís conseguiu boa jogada pela esquerda, resultando no tento atleticano que garantiu a 2ª vitória consecutiva atleticana. Para o defensor, isso é fruto da confiança que o elenco vem nutrindo na Série B.

- Anúncio -

“Acredito que nesses momentos difíceis nossas características individuais tem de aparecer. Estamos crescendo dentro da competição, e é muito importante para nos dar moral e tirar a desconfiança que vínhamos tendo”, afirmou Alisson.

O Boa Esporte, próximo desafio do Dragão na Série B, é o atual lanterna da competição. Mesmo com a situação do adversário, Alisson prega que será uma partida difícil, pela necessidade de subir na tabela do Boa. Na 7ª colocação com 19 pontos, uma vitória aproxima o Atlético do G-4 do torneio.

“Acho que essa situação, de eles estarem na lanterna não cabe à nós. Quando enfrentamos o Goiás, mesmo sendo um clássico, estávamos em situação melhor e acabamos perdendo. Então isso não entra dentro de campo. O Boa Esporte é um adversário difícil e sabemos das qualidades deles. Vamos trabalhar forte para buscarmos o resultado positivo”, comentou.

Idade pesa?
Com apenas 20 anos, Alisson é um dos mais novos dentro do elenco profissional rubro-negro. A pouca idade, no entanto, não “entra dentro de campo” de acordo com o lateral, que ainda citou um jogador famoso para realizar sua afirmação.
“Se você for olhar, o Gabriel Jesus, na idade que ele tem, está disputando uma Copa do Mundo. Você tem de se concentrar, dar o melhor de si. É minha primeira Série B, vejo que estou crescendo muito junto de meus companheiros”, disse.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P