5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAlexandre Lopes valoriza vitória na estreia pelo Crac e mantém discurso de...

Alexandre Lopes valoriza vitória na estreia pelo Crac e mantém discurso de classificação

O novo técnico do Crac, Alexandre Lopes, valorizou a vitória do Leão do Sul sobre o União Rondonópolis, por 1×0. O duelo ocorreu neste domingo (16), na Arena Rifertil. Para o comandante do Leão, que substituiu o até então técnico Paulo Massaro, a vitória mostra a força do elenco e mantém o sonho de classificação. Alexandre frisou ainda que teve pouco tempo de trabalho, e que o trabalho deixado por Massaro o ajudou. 

Mais da Série D:
Veja como foi Crac 1×0 União Rondonópolis 
Confira como foi Mixto 1×0 Iporá
Anápolis bate o Real Brasília e volta a vencer na Série D

– Super importante começar com o pé direito. O Crac teve pouco tempo para trabalhar, tenho que enaltecer o trabalho do Massaro que foi feito. Não tive tempo para mudar, apenas acrescentei alguns pontos no trabalho que vinha feito. Conseguimos ter o resultado positivo, a equipe foi boa, poderíamos até ter vencido por mais, mas o importante é a vitória. Agora temos que focar no restante do torneio, na recuperação dos atletas, e no próximo jogo fazer uma bela apresentação. 

- Anúncio -

O Crac com a vitória voltou ao G-4 do grupo 5 da Série D. Restam mais cinco rodadas para o término da primeira fase. Na próxima rodada o Crac irá encarar o Capital-TO, no domingo 23, às 16h, na Arena Rifertil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P