5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolAtléticoPedro Henrique afirma que Atlético-GO só pensa na vitória contra o Criciúma:...

Pedro Henrique afirma que Atlético-GO só pensa na vitória contra o Criciúma: “confronto direto”

O zagueiro do Atlético Goianiense, Pedro Henrique, frisou a importância do duelo contra o Criciúma, nesta quarta (19), às 19h, no Antônio Accioly. O confronto é válido pela 10° rodada da Série A. Para Pedro, o Atlético precisa começar a vencer em casa e o Criciúma é um “adversário direto”, na luta contra o rebaixamento. 

Mais do Dragão: 
Atlético diz que Felipe Melo é um “grande covarde” após agressão 
Veja como foi Fluminense 1×2 Atlético-GO 

– O Criciúma será um jogo difícil. O Campeonato não estamos bem é pelo fator casa, não conseguimos vencer nenhuma no Accioly. O Brasileiro por ser um torneio difícil, temos o mais rápido possível começar a ter essa sequência de vitórias em casa. Acredito neste jogo, respeitamos o Criciúma, sabemos que é uma guerra e precisamos começar a pontuar. Convoco a torcida como foi contra o São Paulo, Corinthians e Flamengo. É um confronto direto, concorrente direto, é difícil, mas estamos preparados. 

- Anúncio -

Pedro Henrique realizou a sua sétima partida pelo Atlético na temporada. O atleta substituiu Alix Vinícius que estava lesionado. A tendência é que Pedro continue como titular na quarta, visto que Alix ainda é dúvida para o confronto. 

O Atlético é o 13° com oito pontos dois a mais que o Criciúma que é o 18° com seis. Por tais motivos o duelo é o chamado “jogo de seis pontos”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P