5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolGoiás"Vaiar com três minutos é dar arma para o adversário", diz Zanardi...

“Vaiar com três minutos é dar arma para o adversário”, diz Zanardi sobre críticas a Paulo Baya

O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, rebateu as críticas da torcida para Paulo Baya, no empate em 1×1 com o Coritiba, neste domingo (16). Para o treinador, o torcedor precisa ter mais paciência ao atacante e apoiar nos momentos difíceis. Zanardi afirmou que entende o direito do torcedor cobrar, mas em momentos mais específicos. O técnico foi enfático ao falar que criticar o time ou alguma atleta no começo da partida, ajuda mais o adversário. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi Goiás 1×1 Coritiba 
Empate não foi tropeço, diz Zanardi técnico do Goiás 

– O Paulo precisa ter um pouco de tranquilidade. Quando se critica com três minutos de jogo fica difícil. A torcida precisa ter um pouco mais de paciência, se não vai ficar assim sempre triturando jogadores. Quando colocamos os meninos, o Halerrandrio, Pedrinho, que fez uma partida importante, tem que ter um pouco de calma, ainda não estão prontos para a situação. É preciso calma pelas peças que estamos perdendo, se não daqui a pouco não temos jogador e vamos ficar queimando com o que estamos fazendo com a base. O Baya tem que ser maduro, isso faz parte. Sempre seremos ovacionados quando ganha e cobrados quando perdemos. Ele demorou para entrar no jogo porque a crítica estava pesada em cima dele, tomou uma pancada, então ele tem que ficar acostumado. É preciso crescer neste momento. Eu não vou tirar para preservar, pois ele está ajudando taticamente. Então vaiar com três minutos é dar arma pelo adversário, eles tem o direito, mas precisamos ser inteligentes. 

- Anúncio -

Não é de agora que a torcida vem cobrando o atacante Paulo Baya. O atleta recebe duras críticas desde o final do Goianão e da Copa Verde. Na temporada, Paulo Baya tem 14 gols em 27 jogos em 2024. Além de três assistências realizadas. 

Baya deve continuar titular na quarta-feira (19), às 19h, contra o Santos na Vila Belmiro. O Verdão é o quarto colocado com 18 pontos conquistados na Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P