5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO vira no último lance, bate o Fluminense no Maracanã e sai...

Atlético-GO vira no último lance, bate o Fluminense no Maracanã e sai do Z-4

O roteiro não poderia ser melhor para o Dragão. Num jogo em que teve vários momentos de superioridade, o Atlético-GO virou no último lance e bateu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, na noite deste sábado (15). Ganso abriu o placar para os tricolores, enquanto Luiz Fernando e Zuleta viraram para os rubro-negros.


O resultado tira o time goiano do Z-4. O Atlético-GO agora tem oito pontos e sobe para a 13ª colocação. O próximo compromisso é na quarta-feira (19), contra o Criciúma, às 19h, no estádio Antônio Accioly.

Mais do Dragão
Veja como foi o confronto lance a lance

- Anúncio -

Logo de cara, o Atlético-GO teve a chance de abrir o placar. A zaga da casa errou, a bola ficou na boa para Emiliano Rodríguez marcar, mas ele carimbou Fábio. Parecido com este, outros erros aconteceram, mas o time goiano não aproveitou. Ineficiente, o Fluminense finalizou pela primeira vez só aos 31. Porém, como quem não faz, leva, o Dragão se deu mal. Baralhas falhou, teve o passe interceptado por Ganso, que acertou no ângulo e deu vantagem aos tricolores.

A primeira chance da etapa final foi do Flu. Cano cabeceou e Ronaldo salvou. O Atlético-GO foi crescendo aos poucos e melhorou no ataque depois da entrada de Max. O empate veio aos 26, quando Luiz Fernando marcou outro golaço na noite, num chutaço de primeira, no ângulo de Fábio.

Depois do empate, os goianos tiveram várias chances para virar. Luiz Fernando errou na finalização, Max chegou atrasado e Derek adiantou demais quando saiu cara a cara com Fábio. Quando o empate parecia certo, Derek chegou noutro ataque, Fábio pegou na primeira, mas Zuleta concluiu para as redes e deu o triunfo ao Atlético-GO.

Ficha técnica:
Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
9ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 15 de junho de 2024
Horário: 21h
Local: Estádio do Maracanã; Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Labes (SC) e Bruno Muller (SC)
VAR: Marco Aurélio Ferreira (MG)

Amarelos: Samuel Xavier, Ganso, Marlon (FLU); Adriano Martins (ACG)
Gols: Paulo Henrique Ganso, aos 41’1T (FLU); Luiz Fernando, aos 26’2T, Zuleta, aos 49’2T (ACG)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Renato Augusto), Marlon, Felipe Melo (Manoel) e Marcelo (Diogo Barbosa); Alexsander (John Kennedy), Lima e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos, Keno (Isaac) e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique e Alejo Cruz; Lucas Kal, Gabriel Baralhas (Max), Rhaldney e Shaylon; Emiliano Rodriguez (Derek) e Luiz Fernando (Zuleta).
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P