5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásReação esmeraldina na Série B "não é surpresa" para Gedoz

Reação esmeraldina na Série B “não é surpresa” para Gedoz

Após começo desastroso na Série B, o Goiás finalmente começa a engrenar na competição. Já são seis partida consecutivas sem perder para a equipe comandada por Ney Franco. A última delas foi a vitória por 2 a 1, de virada, diante do Criciúma. Para Felipe Gedoz, meia esmeraldino, a reação do time é fruto de toda delegação do clube.

“Não é surpresa não (o momento), estamos trabalhando forte todo dia. Todo o grupo, não só os jogadores, estão juntos da gente. Todos querem o mesmo objetivo e isso fortalece o time. Também estamos demonstrando dentro de campo. Mas como eu falo, não podemos parar e criar asa, pois o futebol ocorre essa oscilação direto”, afirmou.

Jogadores esmeraldinos comentam vitória diante do Criciúma!

- Anúncio -

O atleta, que disputou sua segunda partida no time titular após se recuperar de lesão, garante estar melhorando fisicamente a cada dia. Nas palavras de Gedoz, o meia já está “85%” recuperado. Contra o Criciúma, o jogador foi substituído devido a um pisão, mas nada que o faça retornar ao departamento médico.

O próximo desafio do Goiás, atual 10º colocado, é diante do Sampaio Corrêa, 17º na tabela de classificação. A partida será no Castelão, casa do adversário, e vai ocorrer na sexta (20) às 20h30. O meia afirmou não esperar um jogo fácil em Maceió.

“Vai ser um jogo difícil, até pelo clima quente, mas não tem desculpas. Não podemos ser um time pacato e escondido apenas por atuar fora de casa. Vamos da mesma maneira que estamos jogando e propor o jogo. Iremos de cabeça erguida para fazer uma boa partida”, disse Gedoz
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P