Goleiro espera colocar “mais uma dúvida” na cabeça de Hemerson Maria

(Foto: Comunicação/Vila Nova)
Anúncios

Titular por pouco mais da metade da segunda etapa na vitória do Vila diante do Paysandu, Rafael Santos espera dar dor de cabeça para Hemerson Maria. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o arqueiro, que estreou no gol colorado após expulsão de Pasinato, garante estar preparado para atuar no próximo embate do Tigre, contra o Brasil de Pelotas.

“Estou muito feliz. Um jogador de futebol que não sente essa adrenalina de começar uma partida como titular, por um clube como o Vila, é fora do normal. Mas estou tranquilo, venho trabalhando bastante para colocar mais uma dúvida na cabeça do Hemerson. É um bom momento para mim poder estrear diante da nossa torcida. Espero que seja uma noite feliz”, revelou.

Números: Vila atual é superior ao de 2017 na Série B!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O confronto na Curuzu também foi abordado pelo goleiro ex-Bahia. Para Rafael, atuar com dez atletas em campo e conseguir o gol da vitória nos acréscimos foi um “fortalecimento grande na questão emocional”. O atleta ainda acrescentou que o jogo serviu para mostrar a força do elenco do Tigre, atual 3º colocado na Série B.

De volta à Goiânia
Para enfrentar o Xavante, o Vila contará com a força do Serra Dourada e de sua torcida. O jejum colorado de mais de dois meses sem vencer no estádio incomoda Rafael. Para o arqueiro, o resultado positivo ainda não veio por ansiedade. Mesmo assim, o atleta espera contar com os torcedores para o difícil confronto.
“Acho que a motivação para a torcida foi o jogo que fizemos lá na Curuzu. Estamos mostrando que queremos a vitória em todos os jogos. O grupo está merecendo a presença dos torcedores. Essa partida contra o Brasil de Pelotas vai ser difícil, eles tem a estratégia de jogo deles e nós temos a nossa. Vamos tentar fazer o resultado”, comentou.
O confronto diante do Brasil de Pelotas será nesta terça, dia 17, às 20h30. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B 2018.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE