Ernandes comenta boa atuação diante do Criciúma; Michael destaca união do grupo

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

A vitória em casa diante do Criciúma por 2 a 1 foi fundamental para o Goiás na sequência do Brasileiro da Série B. Isso porque o alviverde agora é 10º colocado, 21 pontos, embalando três vitórias seguidas e seis partidas sem perder. Após o triunfo contra o Tricolor, o lateral-esquerdo Ernandes, do Verde, comentou sua participação no gol marcado por Michael.

— Foi boa a assistência. Antecipei a jogada e vi o Michael passando. Ele também foi feliz no domínio e finalização. Foi importante participar dessa grande vitória. Sabíamos da força deles, são muito velozes nos contra-ataques. Estamos numa crescente — disse.

Já o atacante Michael foi decisivo no triunfo no Olímpico. No segundo tempo, o atleta apostou na velocidade, deu belos dribles e marcou o tento que garantiu a vitória por 2 a 1, de virada. Em entrevista, o atacante ressaltou que fazer o gol é necessário, mas existem outras coisas importantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Procuro fazer o gol, mas temos outras formas de ajudar como marcar e dar passe. Importante não é só quem faz o gol, mas sim a união do grupo, a comissão, o trabalho executado. Assim vamos em busca dos três pontos para alcançar o G4 — conclui.

Na próxima rodada, sexta, 20, o Goiás encara o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Castelão.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE