Destaque do Atlético Goianiense em 2014 marca na Copa Verde

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Anúncios

O meio-campista Thiago Primão defendeu o Atlético Goianiense no biênio 2014/2015. Chegou ao clube em setembro de 2014, após passagem por equipe de mesmo nome, de Sorocaba-SP. Iniciou a trajetória pelo Dragão no banco de reservas. Ao entrar em vários jogos, fez diferença. Ora de volante, ora de meia-armador. Tornou-se titular no decorrer do Brasileirão Série B. Viveu o melhor momento da carreira naquele ano. O bom desempenho motivou a diretoria rubro-negra a renovar com o jogador por mais um ano. Prorrogou o empréstimo junto ao Coritiba.

2015 não foi tão bom. Na metade do Brasileirão Série B, rescindiu contrato. Realizou nos dois anos 33 partidas, marcou 3 gols e fez 1 assistência. Lembra dele? Atualmente, veste a camisa do Paysandu-PA.

Foto: Divulgação/Twitter do Jogador

O curitibano balançou as redes para o Paysandu na última quarta (11). Abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo contra o Bragantino-PA no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. O confronto valeu pela ida das Quartas de Final da Copa Verde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os melhores momentos de Paysandu 1×1 Bragantino

Lembra deles?
-> Revelação do Goiás marca duas vezes na Série B
-> Ex-camisa 10 atleticano garantiu primeira vitória do Avaí na Série A

Thiago Primão de 26 anos e 1,63 m atua de meia-armador, volante ou ponta. Esteve no futebol da Letônia ano passado. Foi a segunda experiência internacional. A primeira ocorreu em 2015, quando passou pelo Ohod da Arábia Saudita. Iniciou a carreira no Coritiba.

Relembre de Thiago Primão no Atlético Goianiense

Ficha técnica:
Nome completo: Thiago de Almeida Primão
Data de nascimento: 11/02/1993
Local de nascimento: Curitba/PR
Clubes: Coritiba/PR, Atlético de Sorocaba/SP, Atlético/GO, Ohod/SAU, Botafogo/SP, Santa Cruz/PE, Londrina/PR, Riga/LAT e Paysandu/PA.
Títulos: Campeonato Paranaense (2012 e 2013), Liga da Letônia (2018) e Copa da Letônia (2018).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE