Com ex-treinador do Vila Nova, Botafogo vem a Goiânia de olho no G-4

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo
Anúncios

Sensação da Série B no início da competição, o Botafogo (SP) perdeu fôlego no decorrer da competição. A primeira derrota no torneio veio justamente para o adversário desta terça-feira, o Vila Nova. Na ocasião, o Tigre venceu por 1×0 e venceu sua primeira partida na competição. Agora as equipes ficam novamente frente a frente pela Série B.

Mais da Série B
Vila Nova anuncia promoção de ingressos para jogos em casa

A equipe vem de vitória na última rodada, após quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates), a Pantera venceu o São Bento pelo placar de 1×0. Com o triunfo, a equipe do interior de São Paulo chegou aos 32 pontos, apenas dois pontos do g-4. Apesar de estar na briga pelo acesso, o atacante Erick Luis pregou tranquilidade e pensamento jogo após jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vamos pensar passo a passo, sem ansiedade. A meta é chegar mais próximo do G4 novamente para continuarmos firmes nesta briga pelo acesso para a primeira divisão”, falou o atacante sobre o objetivo de se chegar ao acesso.

No banco de reservas, o Botafogo tem um velho conhecido do colorado. O treinador da equipe é Hemerson Maria, que comandou a equipe na Série B de 2017 e 2018. Com o treinador a beira do campo o Botafogo somou três derrotas, dois empates e duas vitórias.

Para a partida, Hemerson Maria terá o retorno do zagueiro Leandro Amaro. O defensor que cumpriu suspensão na última rodada está à disposição. Didi, seu substituto na partida diante do São Bento marcou o gol da vitória e pode continuar no time titular da equipe paulista.

Confira o provável Botafogo que deve ir a campo contra o Vila Nova: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Murilo; Júlio César, Henan e Diego Gonçalves.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media

Comentários

comentários

PUBLICIDADE