Atacante ex-Atlético é o novo reforço do Vila Nova

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Buscando melhorar a produção ofensiva da equipe, o Vila Nova contratou mais um atacante para a continuação da Série B. O colorado acertou com Diego Rosa, de 30 anos. O atacante defendeu as cores do Atlético, na Série A de 2017.

Mais do Vila Nova
-> Tigre anuncia promoção de ingressos para próximos jogos em casa

O Vila Nova será o terceiro clube de Diego Rosa na temporada. Antes do Tigre, o atacante defendeu São Caetano e Paysandu, onde estava por último. Somando as passagens pelas equipes anteriores, o jogador realizou 25 jogos e não marcou nenhum gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador já está treinando com seus companheiros, mas não fica a disposição para o duelo contra o Botafogo-SP, amanhã às 19h15. A tendência é que o jogador seja relacionado para o jogo contra o CRB, na próxima terça-feira (24).

O treinador Marcelo Cabo se antecipou a diretoria e anunciou a contratação do atacante. ”Diego Rosa acabou de chegar, já fez os exames médicos e é a nova contratação do Vila Nova. É um jogador que eu conheço bem e que vai nos ajudar muito nessa sequência de competição”, falou o treinador sobre o novo contratado.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media

Comentários

comentários

PUBLICIDADE