Em busca de sequência, Vila Nova recebe Botafogo-SP

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Depois da vitória sobre a Ponte Preta em Campinas, o Vila Nova planeja uma sequência de triunfos para se afastar da zona de rebaixamento. Nesta terça-feira (17), o Tigre recebe o Botafogo-SP, às 19h15, no Serra Dourada, mirando esse objetivo.

Com 24 pontos, os colorados terminaram a rodada na 16ª colocação, somente um ponto à frente do Criciúma. Se vencer, o time goiano pode ultrapassar Vitória e Oeste. Por sua vez, o Pantera também vem animado após o triunfo diante do São Bento e a reaproximação do G-4.

Confira a tabela
Duelo marca reencontro do Tigre com ex-técnico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

Marcelo Cabo tem todos os titulares à disposição para enfrentar o Botafogo-SP. Jeferson, que não enfrentou a Ponte Preta por questões contratuais, deve voltar a ser titular na direita. O restante do time deve ser o mesmo que atuou em Campinas, com Gastón Filgueira titular no meio-campo.

Do lado paulista, o técnico Hemerson Maria conta com o retorno do zagueiro Leandro Amaro, que cumpriu suspensão na rodada passada e deve voltar ao tima na vaga de Didi. Willian Oliveira e Felipe Saraiva estão vetados pelo departamento médico já há algum tempo. Leonan deve substituir Murilo Henrique no meio, e Erick Luís deve jogar na vaga de Diego Gonçalves no ataque.

Retrospecto

Vila Nova e Botafogo-SP já se enfrentaram sete vezes na história. São cinco triunfos colorados e dois tricolores. A única vitória do Pantera sobre o Tigre em Goiânia foi há 52 anos, em 1967, no Olímpico. No primeiro turno, os goianos venceram a primeira nesta Série B justamente diante da equipe de Ribeirão Preto.

Ficha Técnica
Vila Nova x Botafogo-SP – 23ª rodada da Série B
Data: 17 de setembro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Árbitro: Gilberto Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis da Silva (PE) e Bruno César Vieira (PE)

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Jussani, Wesley Matos e Romário; Edinho, Tinga, Ramon e Alan Mineiro; Robinho e Gustavo Henrique.
Técnico: Marcelo Cabo.

Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Marlon Freitas, Pablo e Leonan; Erick Luís, Júlio César e Henan.
Técnico: Hemerson Maria.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE