5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Zagueiro Brumati avalia estreia pelo Goianésia e faz projeções positivas para a...

Zagueiro Brumati avalia estreia pelo Goianésia e faz projeções positivas para a temporada

O zagueiro Brumati, do Goianésia, em entrevista a Vale Tv Brasil, destacou após o jogo amistoso feito pelo Azulão, contra a equipe amadora do Guarani de Pirenópolis, que a temporada deverá ser positiva ao clube goiano. 

 

Autor de dois gols, da goleada de 8×1 sobre o Guarani, o zagueiro destaco que espera conseguir o acesso com o clube. Brumati tem contrato até novembro com o Azulão, já que está emprestado da Portuguesa Santista ao Goianésia.

Mais do futebol goiano:
Goiás negocia o maior patrocínio da sua história
Adson Batista critica escândalos na CBF 
Alan Mineiro acerta com time do DF
Pedro Henrique volta a ficar a disposição na Aparecidense 

– Feliz com a estreia, mesmo que não seja oficial, estou feliz em ter vestido essa camisa, ainda mais que fiz dois gols. A questão do amistoso vale para gente dar seguimento do nosso trabalho, sabemos que era uma equipe qualificada da região, mas tínhamos que entrar e fazer o nosso trabalho e foi o que fizemos. Entramos e demos intensidade, já pensando no domingo, precisamos ter daí para cima, para sair vitorioso. 

O Goianésia agora volta a campo para encarar o União Rondonópolis, domingo (13), às 16h, no Valdeir Oliveira. O time empatou o primeiro jogo contra o Brasiliense e fará a sua estreia em casa.

Brumati também irá fazer a sua estreia com camisa do Azulão em jogos oficiais, visto que chegou após o confronto contra o Jacaré. O zagueiro se descreveu para a torcida azulina.

– Eu sou um jogador que se empenha, sabemos da nossa limitação e temos que sobressair com vantagem, o que puder fazer para ajudar a equipe estou a disposição. Tenho contrato até o mês de novembro, pois tenho contrato com a Portuguesa Santista e estou por empréstimo. Mas quero cumprir esse contrato até o final, com o acesso para a Série C.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio