5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Goiás Arena Goiás: Presidente revela negociações para o maior patrocínio da história do...

Arena Goiás: Presidente revela negociações para o maior patrocínio da história do clube e do Centro-Oeste

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em uma live feita nas suas redes sociais, revelou que o clube tem negociações com uma empresa para o término das construções da Arena do time esmeraldino. Sem revelar nomes, Paulo Rogério destacou que é uma empresa nacional e ambiciosa. 

 

Pregando pés nos chão e sem confirmar ainda que houve um acordo concreto, o dirigente destacou que se caso feche a negociação, que está em andamento, será o maior patrocínio do clube na história e também da região Centro-Oeste. 

Mais do Verdão:
Time empresta quatro jogadores e metade são da base 
Fábio Sanches irá deixar o Verdão 

Paulo Rogério ainda afirmou que para o término das obras o custo total gira entorno de 100 a 120 milhões de reais. A empresa teria todo esse poder aquisitivo a disposição e caso dê acordo, estaria sob comando do estádio por 25 anos. Nesse intervalo de tempo o Goiás ainda teria o nome dela estampado como patrocínio master. Veja o que disse o presidente. 

NEGOCIAÇÕES E VALORES 

– É uma empresa nacional com ramificações em vários outros países, me procurou, eles querem entrar no Centro-Oeste e querem serem os maiores no seguimento. A negociação estão andando, não posso revelar o nome da empresa de forma alguma, somente eu estou tomando conta das negociações desse projeto, somente estão tratando comigo por videoconferência. O que eu posso dizer é que precisamos de cerca de 100 a 120 milhões de reais para terminar a arena, fazer o novo tobogã em cima do vestiário, fazer toda a parte da rua 85, fazer todo o prédio do estacionamento que serão quatro andares, que é exigência da prefeitura. Depois de tudo isso, vamos envelopar a arena, que irá tampar todo o concreto da arquibancada por trás. Teremos jogos de luzes, led, e várias outras coisas que irão deixar a Arena uma das mais lindas. 

O MAIOR CONTRATO DA HISTÓRIA DO CLUBE

– É um contrato que demanda tempo, e muito cuidado, eu não tenho poder de assinatura desse contrato, apenas o conselho deliberativo terá o poder para assinar. É um contrato de 25 anos de cessão dos “naming rights” do estádio para essa empresa. Se eles querem usar para show, ou qualquer outra coisa, é direito deles. Vai chegar o dia que se tiver um show posso tirar o jogo da Serrinha e mudar de local. Tivemos várias reuniões, passei os valores, projeto e esboço. Estamos na etapa de engenheiros e arquitetos deles, virem para Goiânia, antes do lançamento da camisa, para virem in loco. O custo da obra, o custo de tudo, fora isso, eu pedi que fosse também o patrocínio master, na camisa, por 25 anos. Seria o maior patrocínio da história na camisa do Goiás e o maior do Centro-Oeste, e eles concordaram com isso.

TEMPO DE ACERTO DA NEGOCIAÇÃO 

– Assim que tiver esse valor fechado, na próxima etapa eles vão vir com uma proposta oficial, no papel timbrado com as regras de tudo, para ver se o Goiás concorda ou não. Nesse momento acaba meu trabalho, eu irei encaminhar isso para o conselheiro deliberativo que irá convocar uma reunião para se aprovar ou não essa parceria. Se aprovar vai para os jurídicos das duas empresas. Não é uma coisa que vai sair daqui um mês, 40 dias, 60 dias, é algo sério que demanda tempo. Estou muito cético ainda, não vou iludir o torcedor, dizendo que a arena vai sair o quanto antes, o dia que tivermos os papéis assinados por eles, ai sim ficarei muito feliz e direi. Esse dinheiro para a empresa não faz nem cócegas, se der certo teremos um estádio para 24 mil pessoas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio