5.6 C
New York
segunda-feira, dezembro 6, 2021
Início Futebol Goiás Goiás encaminha o empréstimo de quatro jogadores; metade deles são da base

Goiás encaminha o empréstimo de quatro jogadores; metade deles são da base

O Goiás acertou o empréstimo de mais quatro jogadores do seu elenco para outros clubes do futebol brasileiro, e destes quatro atletas, dois são oriundos da base e a outra metade foi contratada para o time Sub-20 do Verdão. A informação é de Victor Pimenta. 

 

O zagueiro/lateral direito Taylon formado na base do clube, o zagueiro Matheus Ribeiro contratado junto ao Botafogo/SP e o atacante Gabriel Zanini, que veio junto ao Sertãzinho/SP foram emprestados para o América/RN. Já o lateral esquerdo Gustavinho, formado no Goiás, irá defender as cores da Aparecidense nesta temporada. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Confiança
Pintado cobra mais evolução do time na Série B 

Os jogadores estavam sendo pouco aproveitados pelo Goiás e agora terão a chance de mostrar o seu futebol em outros clubes. O zagueiro Maheus Ribeiro, por exemplo, se quer foi relacionado em uma partida do clube.

Zanini veio do processo de captação de Osmar Lucindo para a base, e também pouco atuou com a camisa do Verdão, sendo sempre opção no banco de reservas. 

Antes deles o Goiás já havia emprestado seis jogadores para a Aparecidense; zagueiros Da Silva e Vanderley, volante Felipe Trindade, lateral Rodrigues, goleiro Márcio Vitor e o atacante Marinho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Formiguinhas e Goiás vencem dois títulos de base no Goiano de Futsal; veja todos os campeões

Em uma verdadeira maratona de jogos neste domingo (5), foram definidos os campeões das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal....

Família de campeãs: três goianas são destaque na água e nas pistas

Uma família, três campeãs. Maurício Borges Cunha e suas três filhas, Lara Beatriz, Ana Júlia e Maria Clara, estão dentro do cenário...

Goiás Vôlei leva duelo até o tie-break e perde para o Vôlei Renata no detalhe

No último sábado (4), o Goiás Vôlei apresentou a sua melhor exibição até aqui na Superliga de Vôlei Masculino 2021/22. Em Campinas-SP,...

Veja como foi: Finais das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal

Na manhã deste domingo (5), o Esporte Goiano está acompanhando as finais das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal de...

Vila Nova vai encarar o Remo na final da Copa Verde

Vila Nova e Remo irão decidir a Copa Verde de 2021. O Tigrão já havia conquistado a sua vaga na final desde...
Anúncio