5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Goiás Goiás encaminha o empréstimo de quatro jogadores; metade deles são da base

Goiás encaminha o empréstimo de quatro jogadores; metade deles são da base

O Goiás acertou o empréstimo de mais quatro jogadores do seu elenco para outros clubes do futebol brasileiro, e destes quatro atletas, dois são oriundos da base e a outra metade foi contratada para o time Sub-20 do Verdão. A informação é de Victor Pimenta. 

 

O zagueiro/lateral direito Taylon formado na base do clube, o zagueiro Matheus Ribeiro contratado junto ao Botafogo/SP e o atacante Gabriel Zanini, que veio junto ao Sertãzinho/SP foram emprestados para o América/RN. Já o lateral esquerdo Gustavinho, formado no Goiás, irá defender as cores da Aparecidense nesta temporada. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Confiança
Pintado cobra mais evolução do time na Série B 

Os jogadores estavam sendo pouco aproveitados pelo Goiás e agora terão a chance de mostrar o seu futebol em outros clubes. O zagueiro Maheus Ribeiro, por exemplo, se quer foi relacionado em uma partida do clube.

Zanini veio do processo de captação de Osmar Lucindo para a base, e também pouco atuou com a camisa do Verdão, sendo sempre opção no banco de reservas. 

Antes deles o Goiás já havia emprestado seis jogadores para a Aparecidense; zagueiros Da Silva e Vanderley, volante Felipe Trindade, lateral Rodrigues, goleiro Márcio Vitor e o atacante Marinho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Veja quem apita os jogos dos goianos pela 16° rodada da Série B

Vila Nova e Goiás entram em campo neste final de semana pela 16° rodada da Série B. As equipes já sabem quem...

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....
Anúncio