5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Atlético Perguntando sobre reforços, Adson Batista destaca tranquilidade: "elenco está equilibrado"

Perguntando sobre reforços, Adson Batista destaca tranquilidade: “elenco está equilibrado”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que não está preocupado em reforçar o elenco no momento para a Série A. O Dragão vem de duas vitórias consecutivas na competição contra Corinthians e São Paulo, e é no momento o atual líder da competição. 

 

O momento é um “dos melhores da história” como destacou o dirigente, mas que no momento não é necessário reforços, visto que o grupo está “homogêneo”. O presidente ainda pontuou que está dando gosto de ver o clube atuar na Série A, pois é um time que sabe o que faz e é bem treinado. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o São Paulo 
Atlético-GO será o representante goiano no Brasileirão Sub-20 2021

– Eu estou tranquilo porque o elenco está muito equilibrado, nós temos boas opções, agora pintou uma boa oportunidade, nós vamos estar atentos como sempre. Mas o importante é que o grupo está muito homogêneo e todos estão fazendo o melhor. 

O Dragão dormiu na liderança da Série A nesta noite de sábado (5), o time venceu as duas partidas marcando três gols e não sofrendo nenhum. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Cuiabá, na segunda (14), às 20h, na Arena Pantanal. Para Adson a apresentação do time até aqui na temporada é algo bem satisfatório. 

– Fizemos uma grande partida, jogo duríssimo, São Paulo tem uma grande equipe e o Atlético foi muito competitivo. Passamos por um momento fantásticos, talvez seja um dos grandes momentos da nossa história, pois estamos conseguindo jogar contra as grandes equipes em nível altíssimo. Estou vendo o Atlético duelando em alto nível, jogando uma bola redonda, num nível muito bom e isso nos trás esperança e faz com que a gente muito cuidado para que não possamos cometer nenhum erro neste momento, pois manter em cima é mais difícil. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio