5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoleiro da Aparecidense retorna de isolamento, mas outros quatro atletas seguem fora...

Goleiro da Aparecidense retorna de isolamento, mas outros quatro atletas seguem fora por Covid-19

O goleiro Pedro Henrique, da Aparecidense, está liberado do isolamento após ter resultados negativos em novos exames da Covid-19. O goleiro havia sido afastado das atividades preventivamente, após sintomas. Além de Pedro Henrique, o técnico Thiago Carvalho também já cumpriu a quarentena obrigatória e está de volta aos treinos do clube. 

 

Por outro lado, quatro atletas ainda estão em quarentena por terem sidos positivados. O clube não informou quem são os jogadores, mas os mesmos não poderão atuar na próxima rodada do clube na Série D do Brasileirão 2021. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Goiás negocia o maior patrocínio da sua história
Adson Batista critica escândalos na CBF 

O Camaleão é o líder do grupo 5 com três pontos conquistados, logo na estreia da competição, na vitória por 3×1, sobre o Nova Mutum, do Mato Grosso. O time agora irá encarar o Gama, no sábado (12), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 15h. O Gama vem de vitória, sobre outro goiano na competição, o Jaraguá, por 3×1, no Amintas de Freitas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P