5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Goiás Tadeu exalta melhora do sistema defensivo e prega respeito ao Cruzeiro

Tadeu exalta melhora do sistema defensivo e prega respeito ao Cruzeiro

O goleiro do Goiás, Tadeu, destacou a melhora de desempenho no sistema defensivo que o Verdão vem tendo até então nesse começo de Série B do Brasileirão. Até o momento foram dois jogos sem sofrer gols, se se contarmos o último duelo do Goianão 2020 e os amistoso do clube já são cinco partidas que a defesa esmeraldina não é vazada. 

 

Tadeu apontou que isso vem melhorado com o tempo no Goiás, após duas temporadas seguidas sendo a defesa mais vazada no Brasil. Além do mais o jogador pregou respeito ao Cruzeiro, que vive má fase e que será o próximo adversário do Goiás na segundona, sábado (12), às 21h, no Mineirão. 

Mais do Verdão:
Time empresta quatro jogadores e metade são da base 
Fábio Sanches irá deixar o Verdão  

– É importante não sofrer gols nessa competição, sabemos que vai acontecer, são 38 rodadas é é impossível não sofrer gols nelas. É bom começar bem, e sem sofrer gols, o que aumenta ainda mais nossa confiança. São cinco jogos com os amistosos, e o final do Goianão com a baliza zero. É esquecer o que ocorreu nas temporada passadas, não conseguimos mudar, podemos fazer melhor e é o que estamos fazendo. Vamos continuar assim para fazer melhor, esses números nos dão confiança e moral maior. 

O Goiás em duas partias até o momento na Série B venceu uma e empatou outra. Tadeu prega cuidado ao próximo adversário do clube na competição. O Cruzeiro demitiu o seu comandante após a eliminação na Copa do Brasil, passa por momento delicado desde a temporada 2020, mas mesmo assim é preciso respeito, como destacou o goleiro. 

– Temos que respeitar todas as equipes da competição. O Cruzeiro é um clube gigante, que temos que respeitar fazendo o que estamos trabalhando todos os dias para colocar dentro de campo. Não será fácil, mesmo a fase deles não sendo boas, muitos jogadores já passaram por fases assim, com várias derrotas, não é fácil. Já passamos por isso também. Precisamos focar no que vamos fazer e produzir, já que tem uma equipe do outro lado que irá vir com todas as forças, já que vem de derrotas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio