O técnico da Jataiense, Wladimir Araújo, em entrevista para a TBC reconheceu a superioridade do Goiás e o fraco futebol apresentado pela Jataiense, na goleada por 4×1, sofrida na Serrinha, neste sábado (10). Para o comandante, o clima não é de desespero, mas é preciso evoluir nas próxima rodadas para que o objetivo de ficar entre os oito seja alcançado.
Mais do Goianão:
Goiás goleia a Jataiense e assume a liderança
Vila Nova empata com o Goianésia e perde a ponta da tabela
Aparecidense vence o Morrinhos e reage no campeonato
– Sabíamos a força da equipe do Goiás, sofremos um pênalti com dois minutos e desmontamos nosso esquema. Hoje ficamos um pouco abaixo, sentiram o cansaço, tivemos que voltar para Jataí e retornar na sexta, não é desculpa, mas ele pegou. Os pênaltis atrapalharam bastante nossos atletas, agora é vencer a Aparecidense e continuar no G-8 que é o nosso objetivo. Temos que minimizar os erros, contra o Goiás foram três, eles fizeram quatro gols, tem que servir de lição, sabemos da qualidade deles, agora dentro de casa é levantar a cabeça dos atletas, fazer um grande jogo e conseguir nossa vaga dentro do G-8.
Com a derrota a Jataiense é o sétimo com 10 pontos e na próxima rodada irá encarar a Aparecidense, na quarta-feira (13), às 20h30, no Arapucão. O confronto é o chamado jogo de seis pontos, visto que o Camaleão é o nono também com 10 pontos.