5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo truncado, Vila Nova empata com o Goianésia e perde a...

Em jogo truncado, Vila Nova empata com o Goianésia e perde a liderança

Goianésia e Vila Nova empataram em 0x0 neste sábado (10), pela oitava rodada do Goianão 2024. O duelo foi bastante pegado, com ambos os times sentindo dificuldades e o placar refletiu o que foi o embate em campo. O Vila teve até boas chances com Fernandão, Apodi e Matheus Pivô, mas nada que alterasse o placar.

 

Com o empate o Vila caiu para a segunda colocação do Goianão agora com 17 pontos, e perdeu a liderança devido a vitória do Goiás por 4×1 sobre a Jataiense. Na próxima rodada irá encarar o Morrinhos, na quinta-feira (15), às 19h30, no OBA. Já o Goianésia é oitavo com 10 e irá encarar o Goiás, na quarta (14), às 19h30, na Serrinha. 

- Anúncio -

Mais do Goianão:
Aparecidense oficializa técnico Lúcio Flávio
Atlético bate o Crac e Leão agoniza na crise 
Confira a tabela do Goianão 2024

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

A primeira etapa foi bastante movimentada, com ambos os times procurando gol e criando chances ofensivas. O Goianésia foi melhor na primeira parte do tempo, até aos 25 teve mais volume de jogo, criou boas chances com Zotti e Luan, mas nada que alterasse o placar. O Vila por sua vez começou a gosta do jogo na metade final. Teve uma boa chance com Fernandão, aos 30, após pegar o rebote dentro da área, mas o goleiro Michael fez uma ótima defesa.

Após isso, o Tigre continuou a pressão e foi para cima, aos 44 teve outra chance com João Victor, que pegou forte e cruzado na entrada da área e a bola passou perto do gol. Mesmo com essa pressão, o Tigre não conseguiu balançar as redes e o primeiro tempo foi encerrado em 0x0.

No segundo, o jogo caiu muito de rendimento, mas o Vila continuou tendo mais volume de jogo, apesar de não “ofender” o adversário. Criou algumas chances no começo da partida, mas nada que assustasse. As boas ocorreram na metade da etapa.

Aos 24, Matheus Pivô pegou de primeira dentro da área, após bate rebate e a bola passou muito perto da trave direita, a melhor chance do jogo. Logo após, Apodi saiu cara a cara com o goleiro Michael, mas mandou para fora. O jogo foi até aos 50, o Vila continuou a pressão, mas não conseguiu balançar as redes. O Goianésia se defendeu até conquistar o empate. 

Ficha técnica
Goianésia 0x0 Vila Nova
8ª rodada do Goianão 2024
Data: 09/02/24
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia 
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Soares
4º Árbitro: Joabe Leal
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Bruno Pires (Fifa)
Observador de VAR: Cleiber Elias
Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Amarelos: Matheus Pivô (VIL), Vinícius Paiva, Luan, Hiago (GNS)
Goianésia: Michael Henrique; Ferrrugem, Lucas Barboza, Railon, Anderson Sobral e Vinícius Paiva; Vinícius, Guilherme Henrique (Caio Rangel) e Zotti (Zizu); Hiago (Kesley) e Luan (Flávio Torres)
Técnico: Luan Carlos
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Matias (Luciano Naninho), Ralf e Estevão (Sandrinho); João Vitor, Alesson (Apodi) e Fernandão
Técnico: Higo Magalhães
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P