5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano"Situação triste e delicada, mas não jogamos a toalha", afirma atacante do...

“Situação triste e delicada, mas não jogamos a toalha”, afirma atacante do Morrinhos

O atacante Chico, do Morrinhos, em entrevista para a FGF TV, reconheceu o péssimo momento do clube dentro do torneio, mas afirmou que mesmo sendo delicado a situação do Tricolor dos Pomares, a permanência na elite ainda é possível. Em oito jogos realizados a equipe conquistou apenas dois, está afundado na lanterna e precisa praticamente vencer os três últimos jogos para se livrar do rebaixamento.

Mais do Goianão: 
Goiás goleia a Jataiense e assume a liderança 
Vila Nova empata com o Goianésia e perde a ponta da tabela 
Aparecidense vence o Morrinhos e reage no campeonato
Veja a tabela Goianão 2024 

– Situação triste e delicada que estamos passando, as coisas não fluem, criamos, temos chances, mas o gol não sai. É continuar lutando, enquanto tiver chances, temos que ser homens e encarar a situação, assumir a responsabilidade das coisas que estão acontecendo e terminar o campeonato da melhor forma. Temos três jogos, não vamos jogar a toalha e vamos buscar, vamos buscar pontos fora de casa e terminar esse campeonato de forma digna. Somos homens e vamos representar essa camisa. 

- Anúncio -

O Morrinhos ainda irá encarar o Vila Nova (F), Anápolis (C) e Crac (F). Dependendo do resultado da próxima rodada, em caso de uma nova derrota agora para o Tigrão, o time poderá ser rebaixado mesmo com duas rodadas restantes. A situação é complicada e o Tricolor dos Pomares respira por aparelhos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P