5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiâniaLuan já treina e deve aparecer no banco do Goiânia para o...

Luan já treina e deve aparecer no banco do Goiânia para o clássico; veja provável time

O atacante Luan já treina com bola no Galo e tem boas chances de aparecer no banco de reservas do Goiânia no clássico desta segunda-feira (12), às 10h, no Olímpico, contra o Atlético-GO. Segundo a assessoria do clube, o atleta se recuperou muito bem da sua lesão no joelho e tem condições de estar ao menos no banco de reservas para o duelo, após já realizar a atividades de treinamento.

 O técnico Glauber Ramos tem o retorno do volante Daniel Di Paulli e do atacante Sávio, que cumpriram automática na última rodada e ficam novamente à disposição. 

Mais do Galo:
Veja quem apita o clássico 
Confira os valores e os locais de compras dos ingressos para o clássico 
Time é o último colocado na média de público 
Veja a tabela do Goianão

- Anúncio -

No meio campo quem sai para o retorno de Di Paulli é o volante Bonilha, já no ataque, Andrey Carlos será sacado para a volta de Sávio. Desta maneira, essas devem ser as únicas mudanças do técnico Glauber Ramos para o duelo.

Diante isso, o time que vem treinando para o clássico e pode ser o provável tem: Léo; Jackson, Marcão, Eduardo e Lucas Piauí; Richard, Daniel Di Paulli e Patrick; Yan, Sávio e Gustavo Vintecinco.

O Galo é o quinto colocado com 11 pontos e se vencer irá ultrapassar o próprio Atlético-GO, que tem 13 e é o quarto colocado. O duelo foi remarcado para segunda, devido ao jogo adiado de Atlético-GO x Crac, que ocorreu na sexta, mudando assim alguns jogos na rodada pela FGF. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P