5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoSem baixas, Jair Ventura deve repetir escalação do Atlético no clássico Vovô

Sem baixas, Jair Ventura deve repetir escalação do Atlético no clássico Vovô

O Atlético Goianiense não terá baixas para o clássico contra o Goiânia, nesta segunda-feira (12), às 10h, no estádio Olímpico, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O Dragão não tem jogadores suspensos ou lesionados, em relação ao time que vinha atuando, e Jair Ventura pode apostar na manutenção da equipe que venceu o Crac, na última rodada por 1×0. 

Mais do Dragão:
Adson cobra elenco e Jair Ventura 
Técnico reconhece fraco futebol contra o Crac
Veja a data e horário da estreia na Copa do Brasil
Confira a tabela do Goianão

Jair foi pressionado pelo presidente Adson Batista, após a vitória, querendo resultados melhores e uma postura mais ofensiva da equipe. Diante de tais cobranças, poderá ser que haja mudanças na equipe, como por exemplo a entrada de Luiz Fernando na vaga de Zuleta. O atacante entrou em algumas atividades de treinos. 

- Anúncio -

Com isso o Atlético-GO deverá ter: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Shaylon e Alejo Cruz; Mateo Zuleta (Luiz Fernando), Daniel e Vagner Love.

O Dragão é o quarto colocado com 13 pontos e se vencer poderá alcançar a segunda colocação na tabela. Em caso de derrota, é ultrapassado pelo próprio Galo sai do G-4 do Goianão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P