5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaHigo reconhece crescimento de Luciano Naninho no Vila e admite chance do...

Higo reconhece crescimento de Luciano Naninho no Vila e admite chance do meia ser titular

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães reconheceu o crescimento do meia Luciano Naninho, dentro do Tigrão e já afirmou que o mesmo poderá ser titular nas próximas rodadas. Questionado, após o empate em 0x0 com o Goianésia, sobre o  fato do meia ainda não estar entre os 11, Higo frisou que a equipe vem primeiro lugar e cada um ganha o seu espaço, mas que agora Naninho “ganhou pontos” com ele.

A tendência é que o mesmo já comece como titular na próxima rodada contra o Morrinhos, no OBA, na quinta-feira (16), pela nona rodada do Goianão.

Mais do Tigrão: 
Veja a média de público do time nas sete primeiras rodadas
Confira como foi o empate em Goianésia 
Tabela do Goianão 2024 

- Anúncio -

– Ele ganhou pontos comigo. Eu nunca desconfiei do Naninho é claro que num começo de temporada, neste início de ano, se tem muitas dificuldades, até o atleta sentir a sequências de jogos, e contra o Goianésia conseguiu entregar o que tem de qualidade. O Naninho tem respondido muito bem, nos treinos, tem ganhado força, e terá a possibilidade de iniciar uma partida logo menos, e será importante para nós. Estamos tentando construir uma equipe, não conseguimos vencer o Goianésia, mas nas próximas rodadas o time irá crescer. 

Naninho disputou cinco dos oito jogos até aqui no Goianão com a camisa do Vila. Nas três primeiras rodadas atuou como titular, após isso perdeu o espaço no time e vem começando no banco, ainda não anotou gol e nem deu uma assistência. Mas pelo o que deixou claro o treinador, o mesmo deverá pegar a vaga de Estevão, contra o Tricolor dos Pomares.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P