5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoGoianos conhecem data e horário de suas estreias na Copa do Brasil

Goianos conhecem data e horário de suas estreias na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta sexta-feira (9), as datas e horários dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, que terá início no dia 20. Na atual edição, quatro clubes representam o Estado de Goiás: Anápolis, Aparecidense, Atlético e Goiás, campeão da Copa Verde e que estreará apenas na terceira fase.

O primeiro a entrar em campo será o Galo da Comarca. Único goiano que fará o jogo na primeira fase como mandante, o Anápolis, que enfrentará o Villa Nova, de Minas Gerais, estreia no dia 21, às 19h30. O Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, não foi confirmado como sede do duelo, pois aguarda a liberação da CBF.

Mais do Futebol Goiano:
Aparecidense anuncia oficialmente a contratação do técnico Lúcio Flávio
Campeão da Copinha pelo Flamengo, lateral é contratado pelo Anápolis

- Anúncio -

No mesmo dia, o Dragão enfrenta o União Rondonópolis, do Mato Grosso. A partida acontecerá às 21h30, no Estádio Luthero Lopes, na cidade de Rondonópolis. Uma semana depois, no dia 28, às 19h30, é a vez do Camaleão encarar o Villa Nova, de Minais Gerais, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P