5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson cobra elenco e Jair Ventura: "Não podemos jogar com essa preguiça"

Adson cobra elenco e Jair Ventura: “Não podemos jogar com essa preguiça”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, cobrou o elenco e principalmente o trabalho de Jair Ventura, após a vitória sobre o Crac por 1×0, nesta sexta-feira (10), pela sétima rodada do Goianão. Segundo o dirigente, o Dragão vem deixando a desejar em campo, está longe do trabalho ideal e alertou que se continuar com essa “bolinha” irá perder o clássico para o Goiânia na próxima segunda (12). 

Mais do Dragão: 
Jair reconhece fraco futebol do Atlético na vitória contra o Crac
Veja como foi a vitória sobre o Crac 
Confira a tabela do Goianão 

– Jogo muito ruim, pouca gente se destacou. Se a gente for contra o Goiânia dessa forma, nós vamos perder o jogo, temos que ir respeitando eles e jogar futebol, pois com esse negócio de linha lá em baixo, esperando o adversário, eu não tenho mais paciência, e vamos perder. Nós temos obrigação de ficar entre os primeiros, não adianta arranjar desculpa para isso. O elenco nosso dá e sobra para jogar o Goianão, qualquer coisa diferente disso é transferência de responsabilidade. Não podemos jogar com essa preguiça, essa inhaca, jogo muito ruim, dentro de casa ainda, contra um adversário que está na zona. Precisamos mudar de atitude, ter um padrão mais definido, se não a gente nem passa da Copa do Brasil, é um momento que precisa se repensar e tirar conceitos, o time tá frio, longe, precisamos melhorar muito. Um time travado, sem velocidade, adversário nosso agora será organizado, espero que agora possamos reagir. 

- Anúncio -

Adson ainda frisou que todo o trabalho de um técnico é revisto diariamente. Jair Ventura tem contrato com o Dragão até o final do estadual, os planos atuais são de renovação até o final da temporada, mas frisou que é preciso qualificar o que está sendo apresentado para isso ocorrer. 

– Trabalho de treinador é avaliado constantemente, o Jair Ventura é um cara fantástico, mas até agora, o futebol que estamos jogando no Campeonato Goiano está muito aquém do que esperamos. Espero que ele arrume esse time, crie alternativas e variações diferentes. Eu não tenho gostado desse 4-4-2, contra o Crac foi só Baralhas e Shaylon ai no meio, ficou um buraco. Sinceramente, temos que melhorar muito, se não vamos sofrer nos próximos jogos. 

O clássico Vovô, entre Goiânia e Atlético será realizado na próxima segunda (12), às 10h, no estádio Olímpico. Inicialmente o duelo seria realizado no domingo, mas em virtude do adiamento do jogo contra o Crac para essa última sexta (9), devido as fortes chuvas, a tabela da rodada teve que ser remanejada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P