5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura lamenta falta de ímpeto do Atlético no segundo tempo da...

Jair Ventura lamenta falta de ímpeto do Atlético no segundo tempo da vitória contra o Crac

Na tarde desta sexta-feira (9), o Atlético chegou à sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Goiano. Jogando em casa, no Estádio Antônio Accioly, o Dragão bateu o Crac por 1 a 0, em uma partida que começou na noite de quinta-feira (8) e que foi paralisada por conta de fortes chuvas, e pulou para a quarta colocação na tabela de classificação.

Após o fim da partida, o técnico Jair Ventura demonstrou insatisfação com a atuação de seus comandados. Na visão do comandante, o Rubro-Negro não teve, diante do Leão do Sul, o mesmo ímpeto de jogos anteriores, como na vitória contra o Iporá, na segunda-feira (5). Segundo o treinador, o time atleticano seguirá buscando evoluir.

“Quando a gente joga bem e não ganha, eu tenho que explicar o motivo de não termos vencido. Mas chegamos à terceira vitória seguida. Acho que poderíamos ter criado mais chances no segundo tempo. Mas não tivemos o mesmo ímpeto do último jogo. Não dá para tirar tudo de um contexto. Existe um contexto. Todos estavam preocupados com a possível não classificação (à próxima fase), mas já estamos a três pontos do líder. Estamos chegando. A gente quer sempre vencer e performar. Vamos buscar uma evolução, porque o segundo tempo não foi do nível que a equipe pode apresentar”, disse Jair Ventura.

- Anúncio -

Mais do Goianão:
Pela liderança, Goiás recebe a Jataiense, que quer se manter no G8
Sob novo comando, Aparecidense e Morrinhos tentam reação no Goianão

Por conta do adiamento do jogo contra o Crac, a partida contra o Goiânia, que seria no domingo (11), foi transferida para a próxima segunda-feira (12), às 10h, horário que não agrada muito o técnico Jair Ventura. Segundo o treinador, é diferente quando os jogadores precisam acordar cedo e fazer as mesmas refeições que fazem quando as partidas acontecem à tarde ou à noite.

“Eu não sou muito adepto dos jogos pela manhã. Para quem assiste, é muito legal. Você vai (ao estádio) com a sua família e, depois, vai almoçar. Para quem está em casa, vendo pela televisão, é bom. Mas, para nós, profissionais, é um pouco diferente. Temos que tomar café da manhã às 6h40, dar macarrão com frango para os atletas. A gente treina de manhã, mas não é jogo. Ninguém come espaguete e peito de frango às 6h40. É diferente. É atípico. Mas nós temos que jogar. É um clássico. Vamos buscar a quarta vitória seguida e buscar os primeiros lugares”, finalizou Jair Ventura.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P