5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiás"Estamos evoluindo, mas tem coisas para corrigir", afirma Zé Ricardo no Goiás

“Estamos evoluindo, mas tem coisas para corrigir”, afirma Zé Ricardo no Goiás

O técnico do Goiás, Zé Ricardo, elogiou o Verdão após a vitória por 4×1, sobre a Jataiense, neste sábado (10), pela oitava rodada do Goianão. Segundo o profissional, o Goiás está no caminho certo, vem evoluindo a cada rodada, mas ainda precisa de “consertos” em alguns quesitos dentro da temporada. Zé frisou que o objetivo do clube é manter o ritmo também nas competições nacionais, e para isso, irá fazer mais evoluções dentro da equipe. 

 

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre a Jataiense
Yan Souto comemora titularidade no Goiás 
Ex-Cruzeiro irá comandar o time sub-20
Veja a tabela do Goianão

– O Goiás como o maior vencedor do estadual, a camisa e o peso que tem, temos que buscar a todos os momentos as posições de cima. Entendíamos que a mudança de gestão, da maneira como chegamos, em cima da hora, vamos dizer assim, o tempo era importante para gente. Os jogos estão sendo nossa maior avaliação, mesmo não ganhando tudo como queríamos. Reitero o comprometimento do grupo, que tem sido o ponto principal para que jogo após jogo, tenhamos mostrado essa evolução. As coisas estão evoluindo, mas temos algumas coisas para ser corrigidas ainda, mas eu acho que no ponto geral está valendo pela entrega e seriedade que estamos entregando em todas as partidas. 

- Anúncio -

O Goiás com a vitória assumiu a liderança do Goianão com 18 pontos. Além disso tem a melhor campanha com o melhor ataque, a defesa que menos sofreu gol, o melhor aproveitamento e o único invicto até o momento. Na próxima rodada o Verdão irá encarar o Goianésia, na quarta-feira (14), às 19h30, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P