5.6 C
New York
sábado, novembro 7, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueVila Nova e Goiás largam na frente nas semifinais da Taça Mané...

Vila Nova e Goiás largam na frente nas semifinais da Taça Mané Garrincha Sub-17

Vila Nova e Goiás venceram os jogos de ida das semifinais da Taça Mané Garrincha Sub-17 da Primeira Divisão, disputados nesta sexta-feira (6), e abriram vantagem na disputa por uma vaga na final.

Mais da base:
Pontalina goleia o Abadia na primeira final da 2° divisão da Copa Goiás Sub-20

No Estádio Dorvalino Monteiro dos Reis, em Goianápolis, o Vila Nova venceu o clássico contra o Atlético-GO por 3 a 2. Matheus João abriu o placar para o Tigrão no primeiro tempo. Na etapa final, Gabriel Antônio empatou para o Dragão, mas Henzo colocou o Vila novamente em vantagem. João Emanuel deixou tudo igual outra vez, antes de Wilbert marcar o terceiro gol colorado aos 42 minutos e garantir a vitória.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (13), às 15h15, no CT Vila do Tigre. O Vila Nova joga pelo empate para avançar à final.

Na outra semifinal, disputada no Estádio Sandoval Prudente, em Cristianópolis, o Goiás venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols de Danilo e Rafinha, um em cada tempo. Após marcar o segundo gol esmeraldino, Danilo foi atingido por um soco no peito, segundo relato do árbitro Wanderson Souza na súmula. João Francisco, do Cristianópolis, foi expulso.

O jogo de volta será na próxima sexta-feira (13), às 15h15, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. O Goiás pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, garante a classificação para a final.

 Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
João Pedro Bolzam
Jornalista em formação. Passagens por MFTV, Rádio UFG e BandNews FM.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


erro: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!