Volante do Goiás marca na Coreia do Sul

Foto: Divulgação/Gwangju FC
Anúncios

O volante Ratinho pertence ao Goiás desde o ano passado. Veio para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. O desempenho na competição chamou atenção de Ney Franco, treinador na época do grupo principal de jogadores. O meio-campista estreou entre os principais na vitória por 2 a 1 contra o Atlético Goianiense, no Brasileirão Série B, 27ª rodada. Entrou no lugar de Renato Cajá. Essa foi a única partida realizada pelo atleta na categoria, em 2018. No Campeonato Goiano 2019, atuou em três jogos. Lembra dele? Em junho deste ano, foi emprestado ao Gwangju da Coreia do Sul.

Foto: Divulgação/Goiás EC

O Goiano de Cavalcante fez gol para o Gwangju na última quarta (18) pela Liga Sul-Coreana B. O feito determinou a vitória por 1 a 0 sobre o Bucheon 1995. O confronto valeu pela 28ª rodada do torneio.

Ratinho destacou-se no Itabaiana-SE em 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembra deles?
-> Revelação do Goiás marca duas vezes na Série B
-> Ex-camisa 10 atleticano garantiu primeira vitória do Avaí na Série A

O brasileiro de 22 anos e 1,75 m tem 2 tentos em 4 partidas da Liga Sul-Coreana B. Gwangju é a primeira experiência internacional do jogador. Atua de volante ou de meia-armador. Cobranças de falta é um dos atributos.

Relembre Ratinho com a camisa do Goiás Esporte Clube

12/01/2019 —> Goiás 2×2 Capital-DF. Estádio Hailé Pinheiro. Amistoso. Ratinho evitou a derrota esmeraldina ao empatar a partida.

Ficha técnica:
Nome completo: Jurani Francisco Ferreira
Data de nascimento: 01/10/1996
Local de nascimento: Cavalcante/GO
Clubes: Paragominas/PA, Evangélica/GO, Itaberaí/GO, Itabaiana/SE, Goiás/GO e Gwangju/KOR.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE