5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás goleia no Serra Dourada e volta a fazer as pazes com...

Goiás goleia no Serra Dourada e volta a fazer as pazes com a vitória

O Goiás respirou aliviado nesse domingo. Jogando em casa, o esmeraldino venceu o confronto direto contra o rebaixamento e venceu o Fluminense pelo placar de 3×0. Os gols da partida foram marcado por Michael, aos 11 minutos do primeiro tempo, Rafael Vaz, aos 16 minutos do segundo tempo e Yago Felipe, aos 43 do segundo tempo.

Mais do Verdão
Confira como foi a vitória do Goiás no nosso tempo real

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (25). A equipe duela contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30. Para a partida o técnico Ney Franco não poderá contar com Daniel Guedes, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

- Anúncio -
O Jogo

A partida começou truncada, com a posse de bola das equipes sendo concentrada principalmente no meio de campo. As propostas de jogo desde o início da partida eram claras. O Goiás iria atrás do contra-ataque, mesmo jogando em casa, enquanto o Fluminense teria a maior posse de bola.

Na primeira chance clara da partida, o Goiás abriu o placar. Aos 11 minutos, Kayke aproveitou bobeada da defesa e finalizou, Muriel fez a defesa e no rebote Michael, com tranquilidade driblou Gilberto e colocou no fundo da rede.

Após o gol marcado, o Goiás continuou investindo nos contra-ataques, mas sem ser efetivo. Dono da posse de bola, o Fluminense não ameaçava o gol de Tadeu. O esmeraldino quase ampliou o placar aos 33 minutos, Kayke chutou de fora da área e a bola passou próxima ao gol de Muriel.

Com dificuldades de criação, a primeira finalização do Fluminense só aconteceu aos 40 minutos. João Pedro chutou de fora da área e a bola só ganhou altura, saindo pela linha de fundo.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou como terminou o primeiro tempo. Com o Fluminense tendo maior posse de bola, enquanto o Goiás apostava nos contra-ataques. Os primeiros 15 minutos não tiveram finalizações importantes, para nenhum dos lados. Porém, aos 16 minutos, o esmeraldino ampliou. Jefferson cobrou escanteio e Rafael Vaz, de cabeça, estufou a rede.

Após o gol marcado, os treinadores começaram a mexer nas equipes. Ney Franco fazia substituições mais seguras, enquanto Oswaldo de Oliveira lançava a equipe ao ataque, mas o jogo seguiu o mesmo.

O Goiás ficou com um jogador a menos aos 36 minutos. Breno, que havia entrado no decorrer do segundo tempo, pisou no tornozelo de João Pedro. O lance seguiu normalmente, no entanto, após consulta ao VAR, o árbitro deu cartão vermelho direto para o volante esmeraldino.

Mesmo com um a menos, o Goiás ampliou o placar. Aos 43 minutos, Kayke arrancou e tocou para Yago Felipe, que finalizou na saída de Muriel e marcou o terceiro do esmeraldino, praticamente liquidando a fatura no Serra Dourada.

Ficha Técnica
Goiás 3×0 Fluminense
Data: 22/09/2019
Horário: 19h
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros Oliveira (SC)
Gols: Michael, aos 11’ 1T, Rafael Vaz, aos 16’ 2T e Yago Felipe, aos 43’ 2T (GOI)
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Gilberto, Léo Sena, Barcia e Ney Franco (GOI);
Cartão vermelho: Breno (GOI)
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Fabio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Breno), Yago Felipe e Léo Sena; Barcia (Kaio), Michael e Kayke
Técnico: Ney Franco
Fluminense: Muriel; Gilberto, Frazan (Lucão), Digão e Caio Henrique; Yuri Lima (Marcos Paulo), Allan e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P