5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Base Por vaga nas oitavas da Copinha, desfalcado Goiás enfrenta o Palmeiras

Por vaga nas oitavas da Copinha, desfalcado Goiás enfrenta o Palmeiras

Único goiano ainda vivo na Copa São Paulo de Juniores, o Goiás volta a campo nesta terça (14). A partir das 17h, mede forças com o Palmeiras, em Araraquara, pela terceira fase da competição. Quem vencer, enfrentará o ganhador de Vasco x Itapirense/SP.

Na segunda fase, o Goiás sofreu, mas eliminou a Ferroviária/SP nas penalidades após empate em 0 a 0 no tempo normal. O Palmeiras teve a vida mais tranquila e bateu o Sertãozinho/SP por 3 a 0.

Mais da Copinha:
-> Confira a lista de atletas do alviverde goiano
-> Atlético foi eliminado nos pênaltis

- Anúncio -

Para o confronto, o time esmeraldino terá três desfalques, já que o zagueiro Vanderley, o lateral esquerdo Gustavinho e o meia Nathan estão suspensos.

O desejo do Goiás é repetir a campanha de 2013, a melhor da história do clube, quando terminou com o vice-campeonato, também sob o comando de Augusto César. O Palmeiras também sonha com o inédito troféu.

Ficha técnica:
Goiás x Palmeiras
Data: 14/01/2020
Horário: 17h
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Goiás: Luis Felype; Lucas Lima, Da Silva, Taylon e João Zica (João Lucas); Henrique, Zé Vitor e Caio; Índio, João Marcos e Pedro Marinho.
Técnico: Augusto César.
Palmeiras: Magrão; Ramon, Henri, Helderson e Vanderlan; Danilo, Gabriel Góes, Tomás e Gabriel Silva; Marcelinho e Fabrício.
Técnico: Wesley Carvalho
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio