Por vaga nas oitavas da Copinha, desfalcado Goiás enfrenta o Palmeiras

Foto: João Paulo Paranhos/Goiás
Anúncios

Único goiano ainda vivo na Copa São Paulo de Juniores, o Goiás volta a campo nesta terça (14). A partir das 17h, mede forças com o Palmeiras, em Araraquara, pela terceira fase da competição. Quem vencer, enfrentará o ganhador de Vasco x Itapirense/SP.

Na segunda fase, o Goiás sofreu, mas eliminou a Ferroviária/SP nas penalidades após empate em 0 a 0 no tempo normal. O Palmeiras teve a vida mais tranquila e bateu o Sertãozinho/SP por 3 a 0.

Mais da Copinha:
-> Confira a lista de atletas do alviverde goiano
-> Atlético foi eliminado nos pênaltis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o confronto, o time esmeraldino terá três desfalques, já que o zagueiro Vanderley, o lateral esquerdo Gustavinho e o meia Nathan estão suspensos.

O desejo do Goiás é repetir a campanha de 2013, a melhor da história do clube, quando terminou com o vice-campeonato, também sob o comando de Augusto César. O Palmeiras também sonha com o inédito troféu.

Ficha técnica:
Goiás x Palmeiras
Data: 14/01/2020
Horário: 17h
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Goiás: Luis Felype; Lucas Lima, Da Silva, Taylon e João Zica (João Lucas); Henrique, Zé Vitor e Caio; Índio, João Marcos e Pedro Marinho.
Técnico: Augusto César.
Palmeiras: Magrão; Ramon, Henri, Helderson e Vanderlan; Danilo, Gabriel Góes, Tomás e Gabriel Silva; Marcelinho e Fabrício.
Técnico: Wesley Carvalho

Comentários

comentários

PUBLICIDADE