5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Base Por vaga nas oitavas da Copinha, desfalcado Goiás enfrenta o Palmeiras

Por vaga nas oitavas da Copinha, desfalcado Goiás enfrenta o Palmeiras

Único goiano ainda vivo na Copa São Paulo de Juniores, o Goiás volta a campo nesta terça (14). A partir das 17h, mede forças com o Palmeiras, em Araraquara, pela terceira fase da competição. Quem vencer, enfrentará o ganhador de Vasco x Itapirense/SP.

Na segunda fase, o Goiás sofreu, mas eliminou a Ferroviária/SP nas penalidades após empate em 0 a 0 no tempo normal. O Palmeiras teve a vida mais tranquila e bateu o Sertãozinho/SP por 3 a 0.

Mais da Copinha:
-> Confira a lista de atletas do alviverde goiano
-> Atlético foi eliminado nos pênaltis

Para o confronto, o time esmeraldino terá três desfalques, já que o zagueiro Vanderley, o lateral esquerdo Gustavinho e o meia Nathan estão suspensos.

O desejo do Goiás é repetir a campanha de 2013, a melhor da história do clube, quando terminou com o vice-campeonato, também sob o comando de Augusto César. O Palmeiras também sonha com o inédito troféu.

Ficha técnica:
Goiás x Palmeiras
Data: 14/01/2020
Horário: 17h
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Goiás: Luis Felype; Lucas Lima, Da Silva, Taylon e João Zica (João Lucas); Henrique, Zé Vitor e Caio; Índio, João Marcos e Pedro Marinho.
Técnico: Augusto César.
Palmeiras: Magrão; Ramon, Henri, Helderson e Vanderlan; Danilo, Gabriel Góes, Tomás e Gabriel Silva; Marcelinho e Fabrício.
Técnico: Wesley Carvalho
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

A diretoria do Goiânia não se mostrou animada com a definição da retomada do Campeonato Goiano. O presidente do clube, Alexandre Godói,...

Confira a programação da 2ª etapa do Goiás Superbike

O Goiás Superbike volta a preencher o fim de semana do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. De sexta-feira (7) a domingo (9), os pilotos...

Trio defensivo valoriza competitividade no elenco do Vila e mostra confiança

Em 2019, o Vila Nova disputou 60 partidas oficiais - considerando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão - e...

Clubes decidem pela retomada do Goianão em 2021

Os 12 clubes que estão no Campeonato Goiano de 2020 definiram, em reunião com a Federação Goiana de Futebol (FGF), nesta terça-feira...

Veja como foi: Reunião define possível retorno do Goianão 2020

A temporada 2020 do Campeonato Goiano ainda não chegou ao fim. Por isso, a Federação Goiana de Futebol se reúne com os 12 clubes participantes na tarde desta terça-feira (04), por videoconferência. Será definido o futuro do estadual e a possibilidade de uma eventual retomada. Qual sua opinião sobre o tema?
Anúncio