5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Base Por vaga nas oitavas da Copinha, desfalcado Goiás enfrenta o Palmeiras

Por vaga nas oitavas da Copinha, desfalcado Goiás enfrenta o Palmeiras

Único goiano ainda vivo na Copa São Paulo de Juniores, o Goiás volta a campo nesta terça (14). A partir das 17h, mede forças com o Palmeiras, em Araraquara, pela terceira fase da competição. Quem vencer, enfrentará o ganhador de Vasco x Itapirense/SP.

Na segunda fase, o Goiás sofreu, mas eliminou a Ferroviária/SP nas penalidades após empate em 0 a 0 no tempo normal. O Palmeiras teve a vida mais tranquila e bateu o Sertãozinho/SP por 3 a 0.

Mais da Copinha:
-> Confira a lista de atletas do alviverde goiano
-> Atlético foi eliminado nos pênaltis

Para o confronto, o time esmeraldino terá três desfalques, já que o zagueiro Vanderley, o lateral esquerdo Gustavinho e o meia Nathan estão suspensos.

O desejo do Goiás é repetir a campanha de 2013, a melhor da história do clube, quando terminou com o vice-campeonato, também sob o comando de Augusto César. O Palmeiras também sonha com o inédito troféu.

Ficha técnica:
Goiás x Palmeiras
Data: 14/01/2020
Horário: 17h
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Goiás: Luis Felype; Lucas Lima, Da Silva, Taylon e João Zica (João Lucas); Henrique, Zé Vitor e Caio; Índio, João Marcos e Pedro Marinho.
Técnico: Augusto César.
Palmeiras: Magrão; Ramon, Henri, Helderson e Vanderlan; Danilo, Gabriel Góes, Tomás e Gabriel Silva; Marcelinho e Fabrício.
Técnico: Wesley Carvalho
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...
Anúncio