Thiago Santos comemora desempenho do Goianésia na pré-temporada

Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncios

Se depender do desempenho durante os amistosos de pré-temporada, o Goianésia é um dos fortes candidatos a surpreender no Goianão. Em três testes, diante de Monte Cristo, Gama e Brasiliense, foram três vitórias. Para o goleiro Thiago Santos, o balanço é excelente.

– O saldo é bem positivo. Fizemos três jogos-treinos, com três vitórias. Contra o Gama o gramado estava bem mais pesado e o pessoal mais travado. A equipe se soltou bem mais contra o Brasiliense, tivemos maior posse de bola. A equipe do Brasiliense é bem qualificada, mas suportamos bem – disse ao Esporte Goiano.

Mais do Goianão
Estevam Soares fala sobre derrota da Anapolina em Abadiânia
Artur Neto vê margem para crescimento no Goiânia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Numa análise de sua performance pessoal, Thiago Santos também está satisfeito. Apesar de ter sofrido o primeiro gol no período de preparação, o arqueiro foi importante para garantir o triunfo por 2 a 1 diante do Jacaré.

– Fico feliz de poder voltar a atuar, começando e terminando o jogo. Tivemos uma infelicidade na zaga, mas futebol é isso. O importante é que nossa equipe suportou bem e conseguiu virar ainda no primeiro tempo. Tive boas oportunidades de defender. Estou trabalhando muito forte – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE