Estevam Soares lamenta derrota, mas valoriza oportunidade em jogo-treino

Foto: Rossini Pasti/AA Anapolina
Anúncios

O técnico Estevam Soares não ficou satisfeito com o resultado do primeiro teste da Anapolina na pré-temporada. A Rubra, último time do interior a iniciar os trabalhos para o Goianão, foi derrotada por um time amador de Abadiânia por 3 a 2 neste domingo (12).

Apesar do desagradável revés, Soares ressalta que o ponto principal da atividade era ver a reação dos atletas e dar a todos eles a oportunidade de atuar.

– A derrota foi horrível. Eu não gosto de perder nem par ou ímpar, mas é o resultado do jogo. Enfrentamos uma seleção amadora com muita qualidade e disposição. Foi muito importante dar 60 minutos para cada jogador. Independente dos erros de arbitragem, que foram fundamentais, nada muda no nosso trabalho. O importante foi rodar esses jogadores – disse em entrevista ao repórter Wagner Almeida, da Rádio Manchester.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Goianão
Artur Neto vê boa margem de evolução no Goiânia
Vila Nova terá mais dois testes antes do Estadual

O técnico evitou falar em erros e mudanças drásticas na Xata neste início. Soares lembrou que a equipe trabalhou menos de uma semana para jogar em Abadiânia. O foco agora, conforme o técnico, é definir uma equipe titular.

– É muito cedo para falar. Temos que corrigir coisas mínimas. Estamos ainda procurando a melhor formação, o melhor XI que podemos ter. Aí sim, a partir desta semana, começamos a fazer uma preparação tática e de posicionamento para ter uma condição melhor no jogo-treino de sábado – ponderou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE