5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Estevam Soares lamenta derrota, mas valoriza oportunidade em jogo-treino

Estevam Soares lamenta derrota, mas valoriza oportunidade em jogo-treino

O técnico Estevam Soares não ficou satisfeito com o resultado do primeiro teste da Anapolina na pré-temporada. A Rubra, último time do interior a iniciar os trabalhos para o Goianão, foi derrotada por um time amador de Abadiânia por 3 a 2 neste domingo (12).

Apesar do desagradável revés, Soares ressalta que o ponto principal da atividade era ver a reação dos atletas e dar a todos eles a oportunidade de atuar.

– A derrota foi horrível. Eu não gosto de perder nem par ou ímpar, mas é o resultado do jogo. Enfrentamos uma seleção amadora com muita qualidade e disposição. Foi muito importante dar 60 minutos para cada jogador. Independente dos erros de arbitragem, que foram fundamentais, nada muda no nosso trabalho. O importante foi rodar esses jogadores – disse em entrevista ao repórter Wagner Almeida, da Rádio Manchester.

Mais do Goianão
Artur Neto vê boa margem de evolução no Goiânia
Vila Nova terá mais dois testes antes do Estadual

O técnico evitou falar em erros e mudanças drásticas na Xata neste início. Soares lembrou que a equipe trabalhou menos de uma semana para jogar em Abadiânia. O foco agora, conforme o técnico, é definir uma equipe titular.

– É muito cedo para falar. Temos que corrigir coisas mínimas. Estamos ainda procurando a melhor formação, o melhor XI que podemos ter. Aí sim, a partir desta semana, começamos a fazer uma preparação tática e de posicionamento para ter uma condição melhor no jogo-treino de sábado – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tennis Life vence desafio de academias de tênis de Goiânia

A Tennis Life levou a melhor sobre a Segatti Team, no desafio entre academias de tênis de Goiânia. O confronto durou três dias e terminou com o placar de 8x2 em favor da equipe vencedora. Os jogos foram realizados na Academia Tennis Life, no Parque Oeste Industrial.

Domínio de Beto Monteiro, recordes e mais; confira números da Copa Truck em Goiânia!

No próximo final de semana, será a vez da Copa Truck desfilar com os caminhões (chamados de brutos) em uma etapa especial no Autódromo Internacional de Goiânia. Por isso, o Esporte Goiano pesquisou sobre o retrospecto e curiosidades da categoria na pista da capital.

Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

Bastante tradicional, com uma história de sucesso em competições nacionais e até participações internacionais. É assim que pode ser descrito o Paysandu, próximo adversário do Vila Nova na Série C, no sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para ter sucesso no nacional, o Papão da Curuzu conta com sete ex-colorados: cinco em campo e dois fora dos gramados.

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...
Anúncio