Saiba mais do Brasiliense, adversário do Goiás na Copa Verde

Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC
Anúncios

Depois de eliminar o Vitória-ES na primeira fase, o Brasiliense terá pela frente um grande desafio na Copa Verde. Nesta quarta-feira (14), às 15h, na Boca do Jacaré, o time candango receberá o Goiás, que fará sua estreia na competição nacional. O jogo é válido pela ida das oitavas de finais do torneio.

Mais do Verdão:
-> Rafael Moura deve ser titular na estreia da Copa Verde; suspensos também viajam!
-> Sem vencer há seis jogos, Tadeu aceita críticas da torcida esmeraldina!

Na atual temporada, o Jacaré foi vice-campeão estadual. Nos torneios mata-mata, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, quando empatou com o CRB, que viria a eliminar o Esmeraldino na fase seguinte. Na Série D, foi o primeiro de seu grupo, mas acabou eliminado na segunda fase, quando perdeu para o mesmo Vitória-ES.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o jogo contra o Verdão, o técnico Ricardo Antônio tem todos os jogadores à disposição, incluindo Jóbson, Aldo e Alex Murici, que se lesionaram diante dos capixabas. Quem também deve iniciar o confronto entre os titulares é o meia Edno, que está recuperado de um estiramento na coxa esquerda. Outro destaque é o zagueiro Lúcio, pentacampeão com a seleção brasileira.

A provável escalação do Brasiliense para enfrentar o Goiás, nesta quarta (14), é a seguinte: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo (Radamés), David Manteiga, Peninha e Edno; Romarinho e Jóbson.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE