Depois do “frio na barriga” da estreia, técnico do sub-17 cobra Dragão concentrado contra São Paulo

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Atlético encara nesta quarta-feira (14), às 15h, no Accioly, o São Paulo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. O Dragão se classificou após golear o Confiança-PB fora de casa na primeira fase e agora encara a pedreira paulista. Apesar de reconhecer a dificuldade do adversário, o técnico Higo Magalhães espera um time mais solto.

Em entrevista ao Esporte Goiano, o comandante do sub-17 rubro-negro acredita que os garotos estarão mais leves após perder o frio na barriga da estreia.

– É difícil, mas faz parte. Estamos muito feliz pela oportunidade. É um grande adversário, que é referência. Vamos tentar fazer nosso melhor, passando confiança para os atletas e mostrando que o confronto é dentro de campo, no 11 contra 11. Se estivermos concentrados, as coisas podem ser favoráveis. Espero um jogo melhor, pois já tiramos o frio da barrida da estreia. Estou confiante neste grupo e sabemos que temos que trabalhar forte para alcançar um objetivo grande – disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Dragão
Time principal enfrenta o Oeste; veja tudo sobre o duelo

Em relação ao duelo contra o Confiança-PB, Magalhães destacou o grande desempenho do time na etapa final. Após um primeiro tempo truncado em que o Atlético não atuou bem, o Dragão voltou do vestiário com outra postura e anotou quatro gols.

– Se você pegar o placar final, parece que foi fácil. Mas houve a ansiedade dos meninos pela estreia numa competição nacional. Isso mexe muito com eles. É natural pela questão de amadurecimento como atleta e pessoal. Eles encararam bem e voltamos de maneira diferente no segundo tempo. Conseguimos encaixar nosso jogo e as coisas deram certo – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE