Contra o Oeste, Atlético quer encerrar jejum de vitórias em casa e se manter no G4

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Terceiro colocado, com 25 pontos conquistados, o Atlético tem, nesta terça-feira (13), mais uma chance de se manter colado nos primeiros colocados da Segundona. No Estádio Antônio Accioly, o Dragão recebe o Oeste, que tem 18 pontos, e flerta com a parte de baixo da tabela.

Como o Bragantino venceu na rodada, o Rubro-negro não pode mais alcançá-lo. Mas uma vitória diante dos paulistas pode devolver a vice-liderança aos comandados do técnico Wagner Lopes, que agora é ocupada pelo Coritiba.

Os times

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o jogo desta terça-feira (13), o técnico Wagner Lopes fará cinco alterações no time que inicia o duelo. Por conta do terceiro cartão amarelo, Moacir e Jorginho estão fora e dão lugar a Pedro Bambu e André Luís. Em contrapartida, Nicolas volta após cumprir suspensão e ocupa a vaga de Moraes. E, por opção do comandante, Oliveira e Rodrigo Rodrigues vão começar jogando nas vagas de Lucas Rocha e Pedro Raul.

Já o Oeste, de Renan Freitas, deve ter apenas uma mudança. O lateral-direito Cicinho recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Brasil de Pelotas, na última rodada, e está fora do jogo. Alisson Rodrigo é o substituto. No mais, o restante da formação titular deve ser mantida para a partida contra o Dragão.

Histórico

Atlético e Oeste já se enfrentaram em dez oportunidades. Sem nunca ter perdido, a vantagem do confronto é do Dragão, que possui sete vitórias. Houveram ainda três empates. No último duelo, válido pela Série B do ano passado, vitória dos goianos por 2 a 1. Relembre!

Ficha Técnica
Atlético x Oeste
16ª rodada da Série B
Data: 13 de agosto de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

Atlético: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luís, Rodrigo Rodrigues e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

Oeste: Luis Carlos; Alisson Rodrigo, Kanu, Caetano e Alyson; Bonilha, Thiaguinho e Elvis; Bruno Lopes, Matheus Oliveira e Fábio.
Técnico: Renan Freitas

Comentários

comentários

PUBLICIDADE