Caíque Lanna dedica vitória no dia dos pais ao seu genitor: “foi um bom presente para ele”

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

No último domingo (11), a 3ª etapa do Goiás Superbike agitou o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Fã do espanhol Marc Márquez, o jovem Caíque Lanna, de apenas 14 anos, foi o vencedor da categoria Super Sport 500cc. Após a corrida, disputada no dia dos pais, ele fez questão de dedicar a vitória ao seu genitor.

Mais de motociclismo!

“Eu acho que foi um bom presente para ele. Minha equipe acertou muito na moto. Ela ficou muito boa. Não senti nenhum problema ao longo do final de semana. Devo muito a eles também. No sábado (9), ainda bati o recorde da pista. Então, foi muito gratificante”, disse Caíque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a prova em si, o piloto acredita que seu triunfo se deu devido ao calor, onde o asfalto não estava bom, contribuindo para a queda de seu adversário.

“Achei que seria uma corrida bem difícil, pois meu adversário é bem experiente. Eu estava muito focado. Mas o asfalto não estava muito bom, porque estava muito quente. Ele acabou caindo na primeira curva e, depois, eu só fui tirando a mão para controlar a corrida. Agradeço a todos que torceram por mim”, finalizou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE