Empate encerra rodada inicial da Copa Goiás sub-20

Foto: Divulgação/EC Rio Verde
Anúncios

Iniciada no sábado, a rodada inaugural da Copa Goiás sub-20 foi finalizada nesta quinta (29). Os confrontos foram equilibrados, com destaque para o triunfo do Goiás. O time esmeraldino bateu o Trindade por 1 x 0, na reedição da final do estadual, no primeiro semestre. Guilherme Gomes fez o gol do jogo.

Mais da base:
-> Confira tabela atualizada do torneio!
-> Após jogar em Goiânia, chileno quer fazer história no Mundial sub-17

No CT da Ovel, o Atlético fez 2 x 0 sobre o Aparecida, gols de Eduardo e Adenílson. Em Anápolis, a Anapolina ganhou, de virada, do Olímpio por 2 x 1. Higor deixou o time de Caldas Novas em vantagem, mas Rafael Henrique e Hemerson, aos 41 do segundo tempo, deram a vitória à Xata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na capital, a virada foi da Evangélica. O time de Paraúna bateu o Goiânia por 2 x 1, com Léo e Alexandre marcando. Danillo fez o do Galo. Outro visitante que comemorou um triunfo de virada foi o Vila Nova. Anderson fez os gols do Tigre, no 2 x 1 sobre o Santa Helena. Wallison fez para o Shec.

No fechamento da rodada, nesta quinta, Aparecidense e Rio Verde ficaram no 1 x 1. A segunda rodada já foi iniciada, antes mesmo do término da primeira. Na quarta (28), a Anapolina venceu o Aparecida, fora de casa, por 2 x 1. Paulinho e Maxwell garantiram os 100% de aproveitamento da Rubra.

Foto: Comunicação/AAA
Confira os resultados da 1ª rodada da Copa Goiás sub-20:
Sábado – Atlético 2 x 0 Aparecida – CT Ovel
Sábado – Anapolina 2 x 1 Olímpio – CT Anapolina
Sábado – Goiânia 1 x 2 Aseev – Vila Olímpica
Sábado – Santa Helena 1 x 2 Vila Nova – Pedro Romualdo Cabral
Segunda – Goiás 1 x 0 Trindade – CT Edmo Pinheiro
Terça – Aparecidense 1 x 1 Rio Verde – CT Buriti Sereno

Comentários

comentários

PUBLICIDADE