Médico rubro-negro atualiza situações de atacantes André Luís e Jairinho

38
Anúncio
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

Nesta quinta-feira (29), o médico do Atlético, Gleyder Sousa, esteve no centro de treinamentos do clube para falar sobre as situações das lesões dos atacantes André Luís e Jairinho. Segundo ele, André Luís foi poupado por conta de uma sequência de cansaço muito grande, mas não preocupa para a sequência do campeonato.

“O André Luís já vinha com um histórico de uma fadiga muscular, contratura muscular. Quando juntamos com outros exames, achamos melhor tirar ele do jogo para que não venha a ter uma lesão mais grave. Então, ele não chegou a ter uma lesão. Já o Jairinho, sim. Ele teve uma lesão muscular. É a lesão 3A, onde não há uma lesão de fibras, onde já há um prognóstico bem melhor, uma lesão mais aguda. É mais fácil de tratar do que a do André”, comenta.

Mais do Dragão:
-> Dragão fecha primeiro turno abaixo das outras temporadas de acesso, mas segue no G4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o fisioterapeuta do clube, João Rodrigues, comenta sobre o prazo de retorno dos dois atletas aos gramados.

“O André Luís já está à disposição da comissão técnica. Já o Jairinho teve a lesão que o Gleyder pontuou. Fizemos toda a parte do tratamento e, provavelmente, vamos realizar alguns testes físicos com ele amanhã ou no sábado (31). Assim que ele aprimorar a parte física, passamos para a parte técnica. No mais tardar, ele deve estar à disposição no fim de semana que vem”, explica.

O Atlético volta a campo pela Série B no próximo sábado (31), quando recebe o São Bento, no Estádio Antônio Accioly, às 16h30.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here