5.6 C
New York
terça-feira, março 19, 2024
InícioFutebolAtléticoMigração para Trindade afeta qualidade de treinos, avalia preparador do Atlético

Migração para Trindade afeta qualidade de treinos, avalia preparador do Atlético

Com a proibição dos treinamentos em Goiânia, o Atlético precisou recorrer a Trindade para manter as atividades. Para o preparador físico rubro-negro, Jorge Sotter, a migração afeta a qualidade de treinamentos.

Mais do Dragão

Obras no Accioly são paralisadas
Clube treina em Trindade
Meia da base é vendido para Europa 

- Anúncio -

Conforme Sotter, há certas dificuldades pela estrutura oferecida no estádio Abrão Manoel da Costa (onde o time esta treinando). O gramado, porém, está em bom padrão de treinamento, mesmo sendo, de acordo com o estafe rubro-negro, de qualidade inferior ao CT Urias Magalhães:

 

Sotter ainda alertou que a incerteza quanto ao local de treinos pode fazer o elenco sofrer na parte física. Ele lembrou que a data de estreia do Brasileirão, estimada pela CBF para agosto, está a pouco mais de um mês.

Questionado sobre uma possível nova mudança de cidade, o preparador ressaltou que há risco para a preparação:

 

Sotter também avaliou o momento físico do plantel rubro-negro. Além disso, o preparador foi questionado sobre a situação dos reforços que chegaram ao clube recentemente, como o zagueiro João Victor e o meia Matheus Frizzo:

 

Por fim, Sotter destacou que os jogadores precisariam de cerca de 20 a 25 dias para ter preparação adequada para amistosos. Somente após isso, o elenco estaria 100% para jogar competições oficiais.

 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P