5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Goiás Victor Andrade avalia deslocamento para treinos: "todo mundo se sacrificando"

Victor Andrade avalia deslocamento para treinos: “todo mundo se sacrificando”

O atacante Victor Andrade falou com a imprensa sobre o deslocamento dos jogadores para os treinamentos em Trindade, após decreto governamental que impediu as atividades esportivas em Goiânia. A decisão, consequentemente, fez com que o Goiás não pudesse utilizar o CT Edmo Pinheiro, e nem o CT Coimbra Bueno, em Aparecida de Goiânia.

O time esmeraldino segue treinando no município de Trindade, no CT Wilson Goiano, pelo menos até domingo. Apesar de ser mais longe para os atletas irem às atividades, Victor destacou que todos estão fazendo sacrifícios.

Mais do Verdão:
-> Goiás E-Sports perde para o líder e se complica na Global Division
-> Goiás partiu para “plano B” para treinar em Trindade

– A gente entende. Está todo mundo se sacrificando, não só os atletas. Os atletas é o de menos. Tem o pessoal do staff, os massagistas, a rouparia e os preparadores físicos que trouxeram todos os materiais pra cá. Isso é muito pior. Em relação a nós atletas, isso é a parte mais tranquila e fácil, mas eu dou muito valor a todos do Goiás que montaram essa estrutura pra gente.

Com dúvidas quando chegou ao Verdão, Victor Andrade vinha surpreendendo no Campeonato Goiano com boas atuações e dois gols marcados. Mesmo com a paralisação, o atacante acredita que isso o ajudou a se preparar mais para voltar ainda melhor.

– Me ajudou e estou melhor e mais motivado. Passei mais tempo com minha família, com meu filho e com alguns parceiros aqui do clube que moram perto. Voltei melhor, pois estou evoluindo muito aqui no Goiás. Estou feliz e me sentindo em casa dentro do clube, que me recebeu super bem.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...

Vila Nova registra um caso de Covid-19 no elenco

O Vila Nova realizou, na última quarta (12), exames de Covid-19 para a partida contra o Paysandu, que será disputada no sábado (15), no OBA. Os resultados foram conhecidos nesta sexta-feira (14). Apenas um atleta testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará o clube goiano.
Anúncio