5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolVila NovaEm duelo de equipes que venceram na estreia da Série B, Vila...

Em duelo de equipes que venceram na estreia da Série B, Vila Nova visita o Sport

Na abertura da 2ª rodada do Brasileirão Série B de 2024, o Vila Nova visita o Sport na noite desta sexta-feira (26), às 19h, na Arena de Pernambuco. Na estreia da competição, ambas as equipes venceram seus respectivos jogos e agora buscam seguir somando pontos na briga pelo acesso.

Mais do Tigrão
“É só o começo”, promete Júnior Todinho, após o primeiro gol pelo Vila Nova
Márcio Fernandes comemora desempenho de reforços na estreia da Série B

No OBA, o Vila Nova iniciou a Série B de 2024 com uma vitória por 2×0 sobre o Guarani. O desempenho colorado agradou o técnico Márcio Fernandes, que deve repetir a mesma escalação do jogo passado.

- Anúncio -

Já o Sport, que começou o torneio ganhando do Amazonas por 3×2, fora de casa, tem diversas situações específicas no elenco. O atacante Barletta é dúvida, por desconforto muscular. Por outro lado, o meia Lucas Lima já voltou a treinar após uma lombalgia, enquanto o zagueiro Rafael Thyere e o volante Fábio Matheus estão em fase de transição.

O Vila Nova tem um páreo duro pela frente. Isso porque, atualmente, o Sport detém a maior invencibilidade do futebol brasileiro. São 12 jogos sem perder – o último revés foi em 24 de fevereiro, diante do Náutico, pelo placar de 1×0.

Além disso, o clube goiano terá de superar uma marca incômoda no retrospecto. Em 16 jogos entre Vila Nova e Sport na história, o Tigre soma só uma vitória contra oito triunfos do Leão, além de sete empates. A única vez em que o alvirrubro venceu os adversários até hoje foi pela Série B de 2004, em um resultado de 2×1 no Serra Dourada.

Ficha técnica
Sport x Vila Nova
2ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 26 de abril de 2024
Horário: 19h
Local: Arena de Pernambuco, em Recife (PE)
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Sport: Caíque França, Pedro Lima, Luciano Castán, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Pedro Vilhena (Lucas Lima); Fabricio Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.
Técnico: Mariano Soso.
Vila NovaDênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Cristiano, Geovane e Luciano Naninho; Alesson e Júnior Todinho.
Técnico: Márcio Fernandes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P