Semana do Vila terá apresentações e primeiro teste da pré-temporada

Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Anúncios

A segunda semana da pré-temporada do Vila Nova começa nesta segunda-feira, 7. E os próximos dias prometem novidades para os torcedores. A começar pela confirmação do acerto com o zagueiro Philipe Maia, que deve acontecer nas próximas horas.

-> Diretor revela planejamento para perdas e garante ‘elenco enxuto’. Confira!
-> Volante ex-Coritiba é novidade. Saiba mais!

Os outros onze contratados começarão a ser apresentados. E o primeiro será exatamente o mais esperado: o multicampeão meia Danilo, que vai atender a imprensa na tarde de segunda. Além disso, cinco sócios-ouro (sorteados previamente) irão participar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentro das quatro linhas, os trabalhos acontecem sempre no CT. De manhã (9h) e de tarde (16h) na segunda e terça-feira. De quarta até sexta-feira, as atividades acontecerão apenas em um período. Na quinta, 10, inclusive, o Vila terá o seu primeiro teste na pré-temporada. A partir das 16h, enfrentará o Luziânia, em jogo-treino, no CT Toca do Tigre. O embate será fechado à torcida, de acordo com a assessoria do clube.

No sábado, os trabalhos serão em dois turnos, finalizando a semana. Isso porque o domingo será de folga geral para os atletas. A estreia no estadual será no dia 19, contra a Aparecidense.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE