5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Vila Nova Vila Nova acerta com volante e perde zagueiro para Botafogo-SP

Vila Nova acerta com volante e perde zagueiro para Botafogo-SP

O Vila Nova tem um novo volante já treinando com o elenco. O jovem Gledson, de 23 anos, é o novo reforço. O atleta estava no sub-23 do Coritiba, onde disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes no último ano.

O jogador foi revelado pelo Atibaia e brilhou na Série A3 do Paulistão em 2017. O destaque rendeu-lhe a transferência para o Coxa. No Sul, ele fez cinco jogos pelo torneio de aspirantes e não marcou nenhum gol.

Diretor diz que Tigre terá elenco enxuto e tem plano para prevenir perdas

O primeiro contato de Gledson com o elenco colorado foi nesta sexta-feira (4), quando treinou com os companheiros. O jogador chega para um setor que perdeu vários atletas, como Geovane, que foi para o Goiás, além de Washington e Moacir, que estão no Atlético. Ele se junta a Denner e o Wellington Reis, que se recupera de lesão, no setor.

Zagueiro dá adeus

Principal reserva da dupla Giaretta-Wesley Matos em 2018, Naylhor deixou o Vila Nova. O atleta já não treinou nesta quinta-feira e também não participou da atividade da manhã desta sexta. Contudo, o zagueiro esteve no OBA para encaminhar a rescisão. Naylhor tem proposta do Botafogo-SP, clube em que estava antes de se transferir para o Tigrão. Com a camisa colorada, Naylhor fez 10 partidas, principalmente cobrindo as suspensões de Wesley Matos.

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Athletico/PR x Goiás

Após o adiamento da partida contra o São Paulo, o Goiás estreia, finalmente, na Série A 2020. A partir das 19h15, encara o Athletico/PR, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do nacional. O clube esmeraldino está bastante desfalcado, já que 12 jogadores apresentaram resultados positivos para Covid-19. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.
Anúncio