Vila Nova acerta com volante e perde zagueiro para Botafogo-SP

Foto: Na Base Coxa/Reprodução
Anúncios

O Vila Nova tem um novo volante já treinando com o elenco. O jovem Gledson, de 23 anos, é o novo reforço. O atleta estava no sub-23 do Coritiba, onde disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes no último ano.

O jogador foi revelado pelo Atibaia e brilhou na Série A3 do Paulistão em 2017. O destaque rendeu-lhe a transferência para o Coxa. No Sul, ele fez cinco jogos pelo torneio de aspirantes e não marcou nenhum gol.

Diretor diz que Tigre terá elenco enxuto e tem plano para prevenir perdas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro contato de Gledson com o elenco colorado foi nesta sexta-feira (4), quando treinou com os companheiros. O jogador chega para um setor que perdeu vários atletas, como Geovane, que foi para o Goiás, além de Washington e Moacir, que estão no Atlético. Ele se junta a Denner e o Wellington Reis, que se recupera de lesão, no setor.

Zagueiro dá adeus

Principal reserva da dupla Giaretta-Wesley Matos em 2018, Naylhor deixou o Vila Nova. O atleta já não treinou nesta quinta-feira e também não participou da atividade da manhã desta sexta. Contudo, o zagueiro esteve no OBA para encaminhar a rescisão. Naylhor tem proposta do Botafogo-SP, clube em que estava antes de se transferir para o Tigrão. Com a camisa colorada, Naylhor fez 10 partidas, principalmente cobrindo as suspensões de Wesley Matos.

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Comentários

comentários

PUBLICIDADE