De olho na Superliga B, Anápolis Vôlei intensifica treinamentos

Foto: Divulgação/Anápolis Vôlei
Anúncios

Os jogadores do Anápolis Vôlei se reapresentaram nesta quarta-feira (2) e começaram um período mais intenso de treinamentos de olho na estreia na Superliga B, no dia 26 de janeiro. O time vem treinando em dois períodos, com dois grupos se dividindo entre a academia e a quadra.

Esta é a quarta semana de atividades do Anápolis Vôlei. Agora com o plantel mais recheado e preparado fisicamente, a comissão técnica comandada por Hítalo Machado tem programado trabalhos físicos e técnicos.

Treinador fala de adaptação à nova cidade e sonha alto na Superliga B

Novidades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o recesso de fim de ano, a Prefeitura de Anápolis instalou o piso Tarflex, ideal para a prática de voleibol, no Ginásio Newton de Faria. Outra boa notícia para a equipe anapolina foi a aprovação do projeto ‘Torcida Premiada’ na Câmara Municipal, no dia 28 de dezembro. Com isso, a agremiação receberá R$ 35 mil de aporte do poder público por cada partida disputada em casa. Somente na primeira fase, cinco jogos estão agendados para o Newton de Faria.

Para os amantes do voleibol a boa notícia é que os donos de imóveis que estiverem quites com impostos como IPTU, ITU e ISS poderão adquirir dois bilhetes gratuitos para os confrontos do Anápolis Vôlei na Superliga B. Confira abaixo os jogos do Anápolis Vôlei em casa. Clique aqui para ver a tabela completa.

26/1 (sab), às 17h – Anápolis x Juiz de Fora – Newton de Faria
2/2 (sab), às 17h – Anápolis x Apav – Newton de Faria
9/2 (sab), às 17h – Anápolis x Upis – Newton de Faria
23/2 (sab), às 17h – Anápolis x Apan – Newton de Faria
9/3 (sab), às 17h – Anápolis x São José – Newton de Faria

Comentários

comentários

PUBLICIDADE