5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Vila Nova Ponto forte em 2018, defesa do Vila é reforçada com mais dois...

Ponto forte em 2018, defesa do Vila é reforçada com mais dois nomes

Destaque do Vila Nova na última temporada, a defesa da equipe está sendo reforçada com mais dois nomes. Tratam-se do zagueiro Philipe Maia, ex-Guarani, e do volante Araujo, ex-Goiás e Aparecidense.

Tigre acerta com volante e perde zagueiro para futebol paulista!

O beque de 23 anos trabalhou com o treinador Umberto Louzer em 2018 no Bugre. Philipe chega para repor saída de Diego Giaretta, que fez caminho inverso e irá defender o Guarani na temporada atual. Na última temporada, foram 36 partidas, todas como titular, e um gol marcado.

(Foto: Marielly Dias/Aparecidense)

Já Araújo chega para compor uma das posições mais carentes do Tigre após o início do mercado de transferências. Com a saída de nomes como Geovane, Moacir e Washington, o volante de 23 anos terá a concorrência de Denner, Éder, do recém-contratado Gledson e Wellington Reis, que se recupera de lesão.

O atleta se destacou no estadual de 2018 pela Aparecidense, sendo contratado pelo Goiás em seguida. Pelo time esmeraldino, Araújo atuou somente pela equipe Sub-23, no Brasileirão de Aspirantes, em sete oportunidades.

Fichas Técnicas:

Nome: Philipe Maia de Freitas
Nascimento: 11/07/1995 (23 anos)
Naturalidade: Brasília (DF)
Altura: 1,85m
Posição: Zagueiro
Clubes em que atuou: Avaí, Mirassol e Guarani

Nome: Teodoro Júnior Barbosa de Araújo
Nascimento: 16/05/1995 (23 anos)
Altura: 1,86m
Posição: Volante
Clubes em que atuou: Grêmio, Ypiranga, Aparecidense e Goiás (Sub-23)

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Tempo real: Athletico/PR x Goiás

Após o adiamento da partida contra o São Paulo, o Goiás estreia, finalmente, na Série A 2020. A partir das 19h15, encara o Athletico/PR, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do nacional. O clube esmeraldino está bastante desfalcado, já que 12 jogadores apresentaram resultados positivos para Covid-19. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.
Anúncio