Copinha: Trindade desbanca campeão Flamengo e assume liderança do grupo 15

Foto: Reprodução/SporTV
Anúncios

A tarde deste domingo, dia 6, foi histórica para o Trindade na Copa São Paulo de Juniores. A equipe comandada por Raphael Miranda desbancou o Flamengo, atual campeão do torneio, por 1 a 0 no Estádio Alfredo Chiavegato e assumiu a liderança do grupo 15. Reginaldo foi o responsável pelo único tento da partida.

Confira como foi a partida!

A vitória deixa o Tacão com seis pontos, na ponta da chave e muito próximo da classificação. O Flamengo é o vice-líder, levando a melhor no saldo de gols diante do River-PI, 3º colocado. Na lanterna está o Jaguariúna, que ainda não somou pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dragão é goleado e se complica na Copa São Paulo!

As equipes voltam à campo nesta quarta, dia 9. O Trindade enfrenta o River, do Piauí, às 13h45, no estádio em Jaguariúna. Às 16h, é a vez do Flamengo duelar contra os donos da casa.

Trindade acelera início e abre placar

Utilizando de estratégia parecida da estreia, o Tacão adiantou sua marcação e pressionou o Flamengo nos minutos iniciais. A estratégia deu certo, já que aos seis minutos, Felipinho fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro. Reginaldo recebeu a bola e bateu cruzado para abrir o marcador.

Na desvantagem, o Flamengo ficou com mais posse da bola, mas sem obter sucesso. A equipe comandada por Maurício Souza abusava das ligações diretas, facilitando o trabalho da defesa goiana. Ao fim da primeira etapa, melhor para o Trindade, que seguiu vencendo pelo placar mínimo.

Vinícius brilha e segura vitória histórica

O roteiro foi diferente na segunda etapa, com as equipes voltando bem mais ofensivas e dispostas a atacar. O Trindade teve a chance de ampliar logo aos três minutos, novamente com Reginaldo. O atacante aproveitou passe errado do goleiro Yago, invadiu a área e bateu cruzado para fora.

Goleiro Vinícius brilhou na vitoria
Foto: Reprodução/SporTV

Aos 13, foi a vez de Vinícius ser exigido após lambança de Maia, que tentou afastar e acertou companheiro. A bola acabou indo para o gol, forçando boa defesa do goleiro do Tacão. O arqueiro voltou a brilhar na reta final, quando conseguiu duas intervenções em sequência e assegurou a vitória histórica do Trindade na Copinha.

 

Ficha técnica:
Trindade 1 x 0 Flamengo
2ª rodada da Copa São Paulo 2019
Data: 06/01/2019
Horário: 16h
Local: Estádio Alfredo Chiavogato, em Jaguariúna

Gol: Reginaldo (TAC) aos 6′ 1T (1-0)
Cartões Amarelos: Alysson, Júnior e Neris (TAC); Rhyan (FLA)

Trindade: Vinícius; Neris, Tibúrcio, Otilo e Alysson; Júnior (Sidinho), Maia (Adílson), Bernardo (Giovani) e Reginaldo (Fernando); Felipinho (Weick) e Wallyson (Thiago).
Treinador: Raphael Miranda
Flamengo: Yago; Vitor Ricardo (Pablo), Aderlan, Patrick e Michael (Matheus Alves); Henrique (Marx), Reinier (Rhyan) e Luiz Henrique; Wendel (Yuri), Bill e Rodrigo Muniz
Treinador: Maurício Souza

Comentários

comentários

PUBLICIDADE