5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético é goleado pelo Mirassol e se complica na Copinha

Atlético é goleado pelo Mirassol e se complica na Copinha

O Dragãozinho sofreu sua primeira derrota na Copa São Paulo 2019. O time rubro-negro acabou goleado pelo Mirassol por 3 x 0, na tarde deste domingo. Giovani, Gabriel Xavier e Willian anotaram os gols.

Reveja como foi a partida!

Com o revés, o Atlético Goianiense está na lanterna do grupo 5, com apenas um ponto e pior saldo (-3) do que o Osvaldo Cruz (-2). Na quarta, 16h, se enfrentam. Além de ganhar, o Dragão precisa tirar saldo e torcer para que o confronto entre os líderes Mirassol e Legião/DF não termine empatado.

- Anúncio -

O time goiano até tentou, mas quem impôs seu ritmo foi o clube paulista. Aos 10, abriram o placar com Giovani, que aproveitou rebote de Gabriel após chute de Maycon Índio da entrada da área.

Na etapa final, a superioridade do clube amarelo se refletiu no placar. Aos 12, Gabriel Xavier teve liberdade e ampliou aos 13. O placar foi fechado aos 31, quando Willian fez um belo gol, driblando três marcadores e também o goleiro Gabriel antes de balançar as redes. No minuto final, o meia Pablo ainda foi expulso após atingir um adversário, encerrando a melancólica tarde atleticana.

Ficha técnica:
Mirassol 3 x 0 Atlético/GO
2ª rodada da Copa São Paulo 2019
Data: 06/01/2019
Horário: 16h
Local: Estádio Breno Ribeiro, em Osvaldo Cruz
Gols: Giovani (MIR) aos 10′ 1T (1-0), Gabriel (MIR) aos 13′ 2T (2-0) e Willian (MIR) aos 31′ 2T (3-0)
Cartão vermelho: Pablo (ACG)
Mirassol: Lúcio; Vinícius Baracioli, Gabriel Xavier, Elon e Gabriel Ramos; Guilherme Castilho, Eduardo e Matheus Bernardo; William, Maycon Índio e Giovani.
Treinador:
Atlético/GO: Gabriel; Luan, Michel, Alysson e Evanílson; Guilherme Borges (Carlos Henrique), Leonardo (Cristhyan), Ricardo e Pablo; Vagner e Navarro.
Treinador: Higo Magalhães
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P