Treinos em dois períodos e duelo com Ceilândia: a semana rubro-negra

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

Na terceira semana de pré-temporada, o Atlético fará seu primeiro jogo-treino. No domingo (13), às 11h, o Dragão vai encarar o Ceilândia-DF no CT do Urias Magalhães. Será o primeiro teste do renovado plantel rubro-negro, que estreia no Goianão no dia 20, contra o Goianésia.

De segunda a sexta-feira, a comissão técnica comandada por Wagner Lopes agendou treinamentos em dois períodos. No sábado, os atletas treinarão apenas pela manhã e descansarão à tarde para o jogo-treino da manhã de domingo. O goleiro Thiago, ex-Flamengo, e o zagueiro Douglas, ex-Red Bull Brasil, também se juntam ao plantel.

O Dragão também continuará as apresentações dos reforços. Na última semana, os volantes Washington e Moacir, ambos ex-Vila Nova, já foram apresentados. Nesta semana, o goleiro Maurício Kozlinski, o atacante Gilsinho e o meia Jorginho devem cumprir esta etapa. O volante Carlos Jatobá, que vem do Sporting de Portugal e já treina no CT, e Matheuzinho, ex-Corinthians, devem ser oficializados como reforços do clube.

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE